+CNN vai ao fundo do poço, vê concorrentes desbancarem e tem pior ibope da história
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso de maior canal do Brasil tem vídeo íntimo vazado, suicídio é confirmado e verdade é exposta
Durante apresentação do Jornal da Band, o jornalista Eduardo Oinegue detonou as atitudes do cantor
Gusttavo Lima assumiu a frente das polêmicas envolvendo o superfaturamento em shows de cidades pequenas no Brasil, polêmica essa escancarada por Zé Neto, após tentar criticar Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar fugir das polêmicas e dar um parecer sobre as críticas que vem sofrendo por ganhar muito dinheiro vindo de cofres públicos, Gusttavo Lima publicou um vídeo no Instagram.
Mas, esse vídeo causou raiva em muitas pessoas que chamaram Gusttavo Lima de vitimista, no vídeo, o cantor chora, diz que não tem nada a ver com o dinheiro público e pediu para que parassem com tanto hate para cima dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado tal manifesto, um jornalista da Band, o âncora do Jornal da Band, Eduardo Oinegue, decidiu emitir sua opinião contrária as atitudes do cantor e disse que ele tem que aceitar que o dinheiro é fruto de esforço e suor da população, ou, recusar o cachê:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora ele tem que estar preparado pra enfrentar as críticas, não adiante ficar chorando. É prudente receber toda essa fortuna de cidades pequenas? Se acha que sim, aguenta o rojão, e não vem gravar videozinho pagando de bacana não. Se acha que não, começa a recusar, pensa que do outro lado assinando um contrato pode ter um prefeito maroto gastando o dinheiro suado da comunidade para te entregar, dinheiro que poderia ser usado na saúde e na educação”, afirmou o Jornalista da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TUDO BEM SE FOR LIMPO
Eduardo ainda ressaltou e deu uma ‘dica de amigo’ para Gusttavo Lima, o apresentador da Band ressaltou que se o dinheiro for limpo, não há problemas em recusar.
“É importante reafirmar, não há uma única informação que sugira qualquer atitude suspeita do cantor Gusttavo Lima. Desde que o dinheiro seja limpo, ele tem todo o direito fechar contrato com quem quer que seja”.