Ivan Moré, que trabalhava no “Globo Esporte”, revelou detalhes do dia que deixou Galvão Bueno furioso por causa de uma curtida
Galvão Bueno está prestes a deixar a Globo, já que decidiu se aposentar após o fim da Copa de Mundo de 2022. Muito discreto na vida pessoal, o jornalista teve uma briga exposta pelo jornalista Ivan Moré, que trabalhou na emissora por muitos anos no “Globo Esporte”, e que envolve até mesmo Walter Casagrande.
Em entrevista ao “Inteligência Ltda.”, Ivan revelou uma ameaça que recebeu de Galvão Bueno, através de Casagrande, por ter curtido uma postagem falando de Neymar. Naquela época o pai do jogador havia brigado com os dois veteranos, o que acabou pegando bem mal para o antigo apresentador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me lembro que o pai do Neymar postou uma foto depois de um jogo do PSG que o Neymar surge como uma fênix, e postou um texto embaixo. E, cara, nessas mídias instantâneas, eu não me atentei ao texto”, iniciou. O texto falava que o atacante ia ressurgir, independentemente dos jornalistas que ficavam criticando a sua trajetória, que são jornalistas contaminados e que torcem contra.
CLIMÃO
“Deu três minutos, três, meu nome ficou em primeiro. Cara, quem me ligou? O Casa: ‘Meu, acabou a amizade. Você curtiu o post do Neymar, o Galvão está puto com você. Descurte senão você está f#dido. Meu, você é amiguinho do Neymar, não vem, não'”, revelou Ivan Moré.
O jornalista precisou encontrar Galvão Bueno dias depois: “Eu gosto do Neymar, cara. Eu descurti e aí ficou puto comigo. Nos encontramos dois dias depois e ele disse: ‘O Galvão está puto com você. E ele que pediu para eu te dar um esporro, hein. Não vai passar a mão na tua bunda. Vai lá pedir desculpa para ele’. Fui lá na segunda no ‘Bem Amigos’ e perguntei se estava puto comigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM O NARRADOR
Ivan Moré explicou que tinha uma relação muito boa com Galvão Bueno nos bastidores do “Bem Amigos”, ao ponto de saírem juntos para jantar e para beber depois do programa. As resenhas eram tão longas que ele chegava a ficar exausto para apresentar o “Globo Esporte” no dia seguinte. Ele também recebia dicas do narrador de como ser um bom repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE