Apresentador da Globo está internado na UTI em estado ‘grave’ com suspeita do novo coronavírus; Nas redes sociais, a equipe do famoso se pronunciou
O apresentador do programa ‘No Balaio’, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, Seu Waldemar está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e um hospital em Goiânia com suspeita de coronavírus. Ele foi internado nesta semana, a princípio, recebeu o diagnóstico de pneumonia e aguarda os resultados dos testes que detectam se ela está ou não com COVID-19.
As informações a respeito do estado de saúde do apresentador da Globo, de 34 anos, estão sendo filtradas pela família do jornalista e seu sócio, que não divulgam o nome do hospital em que Waldemar está internado. São os mesmos que estão responsáveis por repassar as atualizações do boletim médico do contratado da TV Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ‘falência’ do cantor, Zezé e Graciele deixam mansão de R$ 15 milhões às pressas
Por conta do quadro clínico do apresentador da Globo, o hospital isolou o apresentador da afiliada da Globo e proibiu a visita de familiares e amigos. Ao Notícias da TV, Danilo Nunes, sócio e empresário de Waldemar, disse que o estado de saúde dele é grave, mas que ele está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou afastado das redes sociais por questões de saúde, mas já estou me cuidando com acompanhamento médico. De forma responsável e seguindo as autoridades, compareci a uma unidade de saúde e realizei todos os exames necessários e estou aguardando resultados em quarentena, mas quero tranquiliza-los, pois o meu quadro clínico vem sendo constantemente monitorado por grandes profissionais”, diz a nota publicada por sua equipe em seu perfil no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É?
Seu Waldemar, como é conhecido na região Centro-Oeste do país, trabalha na TV Anhanguera desde abril de 2019, na qual apresenta o programa ‘No Balaio’, atração de variedades que aborda temas como cultura, entretenimento e esportes que movimentam a agenda do Estado de Goiás. Antes, de ser contratado pela Globo, ele já era conhecido por seu trabalho como humorista e cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em julho do ano passado, Seu Waldemar protagonizou uma polêmica que fez com que a edição de seu programa na afiliada da Globo fosse retirada das plataformas digitais. Na ocasião, ele apresentou a atração vestindo uma camiseta que trazia na estampa a frase: ‘Blow jobs are like flowers for me’. Em português, a frase escrita na camiseta do apresentador da Globo pode ser traduzida como: ‘Boquetes são como flores para mim’.