O apresentador da líder de audiência confessou as dificuldades durante o período de pandemia
O humorista e apresentador da Rede BBB, Rhudson Victor, contou no programa PAPOcast no Club como foi receber a proposta de trabalho para fazer parte da equipe de um dos realitys mais famosos do Brasil, na líder de audiência, TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração é veiculada na internet durante o período em que a casa mais vigiada do país está no ar e mostra os bastidores do BBB. Rhudson começa explicando sobre o início de sua carreira: “Eu comecei fazendo stand-up em 2017 e fui seguindo minha vida. Trabalhava em açougue, tranquei faculdade de história e fui focar mais na comédia, mas só quebrei minha cara. Eu saí do Rio, fui morar em São Paulo, mas aí veio a pandemia e precisei voltar”.
Com apenas cinco mil seguidores no Instagram, o apresentador acumula muitos compartilhamentos, e foi então que foi chamado para fazer uma participação o canal do Youtube do Felipe Neto: “Chegou um projeto do Felipe Neto em novembro. Fui um dos primeiros a ser selecionado, aí meu vídeo foi super legal e me chamaram pra fazer o segundo. Acredito eu que a Globo me conheceu por este trabalho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RHUDSON CONFESSOU DIFICULDADES FINANCEIRAS
Antes de fechar contrato com a Globo, o apresentador estava passando por uma fase difícil: “Em dezembro o ano virou e eu tinha compartilhamento, comentários mais estava muito difícil de dinheiro. Eu estava pensando em parar de fazer comédia e focar num trabalho fixo”.
O humorista não teve problemas em confessar as dificuldades financeiras que vinha passando: “Não tenho nenhuma vergonha de dizer, na segunda-feira marquei pra fazer esta entrevista como ajudante, fui e estava tudo certo pra começar a trabalhar. Aí na quarta-feira, o diretor de elenco da Globo me ligou e perguntou se eu topava participar do programa e foi isso!”, revelou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE