Além de nosso presidente Jair Bolsonaro outra figura importante de nosso cenário foi a Davos na Suíça para participar do Fórum Econômico Mundial. Se trata do apresentador da Globo, Luciano Huck que ficou sentado em uma das mesas onde estavam os filhos do presidente do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da Folha de São Paulo, ele estava acompanhado de sua esposa Angélica, os dois estavam juntos na África do Sul curtindo uma viagem em família. Na última quarta-feira, 24 de janeiro, Luciano surpreendeu uma parcela de seus telespectadores ao rasgar um elogio a Jair Bolsonaro.
+ Loira e morena do Tchan, Scheila Carvalho e Sheila Mello se reencontram e arrasam na dança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os políticos e empresários que circulam por Davos, na Suíça, durante o , destacou-se o apresentador Luciano Huck. Sentado à mesa dos filhos de Jair Bolsonaro durante um evento com presidentes do mundo inteiro, o marido de Angélica saiu em defesa do presidente pelas redes sociais. “Está se esforçando”, comentou também fazendo uma live (transmissão ao vivo) em seu perfil no Instagram.
+ O ator Jonas Torres vai aos prantos em velório ao se despedir do irmão Caio Junqueira
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Só de ele ter vindo ao fórum mundial falar com a comunidade internacional foi um movimento importante. Acho que ele está tentando fazer o melhor possível dentro do alcance que ele pode. Agora tem que ver a capacidade de implementar”, disse o apresentador que já foi cotado a ser candidato a presidência da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após volta, Rouge anuncia novo álbum e se despede do público mais uma vez
Uma internauta questionou Huck sobre a sua atitude de aderir a campanha contra a frase da ministra Damares Alves “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”. Porém, Luciano se defendeu: “Nunca defendi o PT não, também não gosto do PT. Não vem não”, pontuou. Segundo informações, o apresentador ainda permanecerá em Davos até sexta (25) porque ele participará de um painel.