Apresentador da Globo passa o rodo e faz sucesso entre os homens durante viagem à Recife
28/10/2018 às 10h55
Parece que a viagem de um apresentador da Globo para Recife deu o que falar. O famoso teria usado um aplicativo de paquera para marcar alguns encontros pela cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o jornalista, que tem em torno de 30 anos, teria usado o Tinder e feito a festa, e um detalhe: com homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No dia eleição, saiba em quem os famosos irão votar: Haddad ou Bolsonaro?
A identidade do dito cujo não foi revelada, no entanto na capital do estado pernambucano não se fala em outro assunto. O apresentador global fez sucesso com os machos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE OS FAMOSOS
Luciano Huck por muito pouco não se candidatou à Presidência da República nas eleições desse ano. Sem descartar uma candidatura em pleitos posteriores, o apresentador continua bastante envolvido com política, inclusive opinando sobre o assunto. Em entrevista ao Estadão, ao ser questionado se há um arrependimento em não ter sido candidato, ele nega.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
“Nunca foi um projeto pessoal meu. Depois de tudo que aconteceu nesses dois anos, eu não consigo voltar pra caixinha que eu estava, eu quero ajudar a construir um país mais justo. Uma pessoa como eu, que está há 20 anos rodando o país, eu sei onde estão os problemas, eu vi, ninguém me contou. Eu sei como esse país é injusto, como as pessoas moram mal. Eu não consigo passar por um problema e não me sentir parte dele. Não tem arrependimento. Acho que a gente tem um problema iminente, mas vamos ter que encarar. Vai estar todo mundo a fim de contribuir com uma agenda positiva, com ideias, trabalho, nas coisas que a gente entende que são inadiáveis”, contou.
Luciano Huck destaca em toda a entrevista que não se sente representado por nenhum dos candidatos, mas afirma que pode contribuir certamente com o novo presidente. “Não tenho a menor dúvida. Ganhando Bolsonaro ou Haddad, se respeitarem a democracia, se abrirem para a sociedade civil, entenderem que reformas têm de ser feitas, projetos que tem que ser implantados, a gente vai estar disposto a conversar com qualquer um”, contou.
Sobre Haddad, ele revelou que o PT cometeu erros muito graves e que tem dificuldade em confiar em alguém que não tenha autocrítica e não consiga aprender com seus próprios erros. E ainda, que o candidato está inserido em um contexto do PT.
A respeito de Bolsonaro, Huck revelou se preocupar com as ideias e as falas do passado dele que possivelmente possam influenciar o futuro. Segundo Huck, não negar com veemência algumas coisas pode endossar comportamentos muito perigosos na sociedade. Ele se negou a dizer se votará nulo ou em algum dos candidatos.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]