O apresentador da Globo chocou telespectadores ao protagonizar uma briga ao vivo e quase foi demitido
A guerra de álcool em gel ao vivo durante o Redação SporTV da última segunda-feira (10) continua tendo repercussões sérias dentro da Globo. Os dois protagonistas da briga, inclusive, quase foram demitidos pela atitude condenável.
Os jornalistas flagrados atrás da jornalista Fabíola Andrade na Redação de São Paulo eram os repórteres Cássio Barco e Lucas Strabko, popularmente conhecido como Cartolouco. O vídeo da guerra entre eles viralizou rapidamente nas redes sociais e provocou uma atitude da direção da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem do TV Foco apurou que Cartolouco e Cássio foram seriamente repreendidos pela cúpula do Esporte da emissora carioca por incentivarem o desperdício de álcool em gel em plena ameaça mundial do coronavírus, e por terem desrespeitado o trabalho dos demais funcionários da Globo.
Em uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, Cartolouco se manifestou sobre o episódio. “É por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muito bom. Todos são amigos. Tomamos uma bronquinha? Sim”, confessou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter do Globo Esporte também revelou que está com medo de ser demitido. Em resposta a um internauta identificado como ProfJackson1, ele revelou que não sabe o que pode acontecer nos próximos dias e que teme por seu emprego.
“Não fomos demitidos ainda. O RH não veio hoje por conta da chuva em São Paulo. Vamos esperar amanhã”, afirmou Cartolouco, gerando preocupação de seus fãs. Apenas no Instagram, ele conta com expressivos 254 mil seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O parceiro de Cássio Barco na guerra de álcool em gel não se manifestou, ao menos até a publicação desta reportagem, sobre o ocorrido. A jornalista Fabíola Andrade, que não percebeu o que acontecia atrás dela enquanto estava no ar, também preferiu o silêncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo da guerra de álcool em gel que rolou ao vivo, em pleno Redação SporTV: