O apresentador e narrador Kaio Cézar, que se demitiu ao vivo no final do Globo Esporte do Ceará no mês de fevereiro, voltou a ser assunto na mídia. Na época o jornalista alegou que estava sofrendo assédio moral do diretor Paulo César Norões. Em um longo desabafo, ele disse que o superior nunca o aceitou por razão de divergências políticas e de pensamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após plásticas, Marília Mendonça surge diferente e impressiona internautas com resultado
Kaio Cézar ainda relatou situações constrangedoras pela qual já teve que passar no canal, como o dia em que Paulo teria o mandado “tomar no c*”. O diretor, de acordo com o jornalista, ainda teria trabalhado para barrar sua cobertura da Copa das Confederações em outra emissora do grupo. Um mês após toda a polêmica, o ex-contratado da Globo soltou o verbo e relembrou a polêmica.
+No BBB19, Hariany alerta Paula sobre seu comportamento na festa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante abalado com toda a repercussão, Kaio César chegou a dizer que na época em que sofria os ataques nos bastidores da Verdes Mares chegou a quase cometer suicídio. Atualmente, o apresentador está entrando com um processo para ser ressarcido judicialmente por tudo que sofreu.
+Filha de Fátima e Bonner choca internautas ao expor momento de fúria da namorada do irmão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Depois de todo o sofrimento e das ofensas em relação a sua família, o jornalista confessou que não se arrependeu de ter pedido demissão. Atualmente, Kaio César vem recebendo propostas de outros grupos de comunicação que querem contratá-lo, mas nada foi acertado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE