Apresentador da Globo responde Bolsonaro após polêmica com vídeo e é massacrado

Gustavo Villani ironizou Bolsonaro. (Foto: Montagem/Reprodução)

Gustavo Villani ironizou Bolsonaro. (Foto: Montagem/Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assunto do momento nas redes sociais é um polêmico vídeo compartilhado por Jair Bolsonaro, que mostra cenas explícitas da performance de dois homens no Carnaval, onde um deles chega a tirar o órgão sexual para fora e urinar no outro.

Muita gente demonstrou revolta com as imagens em si, que foram usadas como uma crítica do presidente ao que ocorre no Carnaval atualmente, enquanto que outros detonaram o fato do presidente compartilhá-las nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, Bolsonaro vem sendo duramente criticado na web, inclusive por alguns famosos. E um dos que resolveram dar uma resposta ao presidente foi Gustavo Villani. O apresentador e narrador da Globo/SporTV, e considerado por muitos o sucessor de Galvão Bueno, publicou nas redes sociais uma imagem do seu filho se divertindo no Carnaval, como uma ironia ao fato de Bolsonaro tentar mostrar um lado negativo da festa.

+Após encontrar Marquezine e se envolver em polêmica com Anitta, Neymar toma importante decisão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sonia Abrão relembra morte de Charlie Brown Jr., faz linda homenagem e emociona o público

“O Carnaval está se transformando numa grande alegria… Ano a ano, meu filho conhece blocos(esse é de ontem) faz amigos, se diverte com confetes, serpentinas, marchinhas… É um grande barato! Na rua, ar livre, com um monte de gente misturada”, escreveu o narrador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Villani também foi mais direto. Em resposta a outro post de Bolsonaro, onde o presidente questiona o que é “golden shower”, o apresentador do programa Segue o Jogo disparou: “Vai trabalhar, presidente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do grande número de curtidas no seu comentário, Villani foi massacrado pela maioria dos internautas nas redes sociais, que criticaram sua posição. “Mudou pra Globo e virou militante, vergonha!”; “Eu não sou a favor de Bolsonaro, mas essa militância dos jornalistas esportivos está tão chata, não via isso com Lula e Dilma!”; “Rapaz, a militância dos pseudos jornalistas esportivos está indo de vento em popa”; “Pô Villani… Conheci seu trabalho quando chegou ao SporTV e acho foda demais suas narrações. Mas não deveria entrar nesse embate político como outros jornalistas esportivos fizeram”, foram alguns dos comentários.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile