Apresentador da Globo retorna de suspensão e comemora nova chance na TV: “Eu vi a demissão”

O Cartolouco saiu da geladeira da Globo. (Foto: Reprodução)

O Cartolouco saiu da “geladeira” da Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final do ano passado, Lucas Strabko, o Cartolouco, apresentador do extinto É Gol, do SporTV, e repórter do Esporte Espetacular, da Globo, provocou uma grande polêmica ao debochar do time do Fortaleza.

Na ocasião, o apresentador foi até o estádio Castelão acompanhar a partida entre Ceará e Vasco, pela última rodada do Brasileirão — os dois clubes lutavam para escapar do rebaixamento, e conseguiram permanecer na primeira divisão do campeonato nacional de futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o fim do jogo, Lucas foi filmado comemorando no meio da torcida do Ceará. E em determinado momento, o apresentador acabou se empolgando e chamando o Fortaleza, principal rival do clube cearense, de pequeno. “O Ceará tem dono, filho. Fortaleza é pequenininho”, disse. A fala de Lucas repercutiu bastante e irritou a Globo, que acabou suspendendo o apresentador por três meses, e chegou a cogitar a sua demissão. Porém, o apresentador, que possui bastante apelo junto ao público mais jovem, ganhou uma nova chance na emissora.

Ontem (03), ele retornou à telinha no comando do Esporte Espetacular, e chegou brincar com a sua suspensão, saindo de uma geladeira nos bastidores do programa. E através das redes sociais, o Cartolouco também comemorou a nova chance na TV após “a maior porrada da sua vida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Val Marchiori é humilhada e Luciana Gimenez quebra o microfone da RedeTV! ao negar entrevista

Amiga de Neymar, Tati Zaqui opina sobre Bruna Marquezine ao vivo na RedeTV!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olha quem voltou para as telinhas! Já estava com pneumonia de tanta geladeira. Foram três meses de muita reflexão. Eu sofri demais, demais mesmo. Nunca fiquei tão triste. Nunca me esquecerei do dia 5 de dezembro de 2018. Eu vi a demissão. Foi a maior porrada da minha vida. Por pouco não joguei fora um sonho que busquei por 24 anos – e que amo vivê-lo. Aprendi realmente o sentido da frase ‘não importa o quanto você bate, mas sim quanto você aguenta apanhar e continuar’. Resiliência existe. Sou uma nova pessoa. Foram meses de reencontros – com amigos e comigo mesmo. Fui extremamente bem recebido pela equipe do Esporte Espetacular. Fiz grandes amigos, me diverti demais, aprendi muito”, escreveu.

“Às vezes achamos que a vida acontece de um jeito péssimo a nós. Tenhamos calma. Nunca sabemos o que virá pela frente. Deixa acontecer e entenda o que você fez para estar passando por aquilo. Depois da tempestade, veio a bonança. Foram ótimos três meses. Estou de volta, alegre como sempre, responsável como nunca. Vamos com tudo. Agradeço demais o carinho que tiveram comigo por aqui. E para quem noticiou a minha demissão, a verdade está aí. Tenham responsabilidade para falar da vida das pessoas. Vocês não sabem o quanto machuca quando mentem sobre a gente. Doeu demais. Demais!!! Mas faz parte da vida. Todo mundo erra. Estamos todos juntos. Ame quem você tem que amar. Ame muito. Muito obrigado a todos. Obrigado, Globo, pela confiança. Obrigado, Deus, por tudo”, completou.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile