Repórter da Globo causa polêmica após se declarar ao vivo para parceiro
Nesta terça-feira (15), o repórter da Globo no Rio de Janeiro, Erick Rianelli deu o que falar nas redes sociais após se declarar ao seu marido, também funcionário da emissora Pedro Figueiredo.
Após a homenagem, o empresário de uma rede de lanchonetes de Brasília fez comentários homofóbicos sobre a fala do global que não gostou nada da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erick usou seu perfil do Twitter para pedir o boicote da empresa e ganhou o apoio dos fãs, seguidores e internautas da plataforma.
“Recebi alguns relatos sobre um empresário de Brasília que reagiu com homofobia a um vídeo em que eu declarei amor ao meu marido. Agradeço por todas as mensagens de apoio! Sobre o empresário… Acho que nenhum LGBTQ+ do Distrito Federal vai comer mais nas lojas dele”, escreveu o repórter da Globo no post.
Confira a publicação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recebi alguns relatos sobre um empresário de Brasília que reagiu com homofobia a um vídeo em que eu declarei amor ao meu marido. Agradeço por todas as mensagens de apoio! Sobre o empresário… acho que nenhum LGBT do DF vai comer mais nas lojas dele.
— Erick Rianelli (@ErickRianelli) June 15, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÃO FOI FEITA DURANTE TELEJORNAL DA EMISSORA CARIOCA
Logo em seguida do desabafo, Erick Rianelli compartilhou o vídeo que deu origem a toda polêmica envolve ele e seu marido Pedro Figueiredo, também funcionário da Globo.
A homenagem foi feita no Dia dos Namorados do ano passado, porém o registro voltou a aparecer nas redes sociais na data deste ano.
Na ocasião, o famoso brincou com o companheiro e até pediu para que ele fizesse a janta já que estava de plantão. Em 2020, o global também publicou o vídeo no Twitter. Confira:
Os cães ladram e a caravana passa. E o vídeo que incomodou está aqui: https://t.co/dBvaJdaHUm
— Erick Rianelli (@ErickRianelli) June 15, 2021