O apresentador da Globo Sérgio Chapelin já começou a sua despedida do Globo Repórter. Sandra Annenberg e Glória Maria são as pessoas que irão substituí-lo na atração.
Apresentador da Globo desde 1969, Sérgio Chapelin trabalhou na emissora durante 50 anos. Apenas no Globo Repórter ficou 46 anos no comando. Mas as coisas estão prestes a mudar. Nessa sexta-feira (27) será a última vez que ele apresentará a atração da emissora. Nessa terça-feira (24), a TV começou a exibir uma chamada do jornalista contando que será a sua última edição no comando do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Josiane vira vendedora de loja e sofre maior humilhação da vida: “De joelhos”
+A Dona do Pedaço: Cássia cai em armadilha de pedófilo e vai parar em quarto de hotel com lingerie
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na chamada, o apresentador da Globo, Sérgio Chapelin descreve como o episódio será (ele escolheu a África para se despedir do programa). Em um texto de despedida emocionante, Chapelin disse: “É nesta sexta naquele que vai ser depois de 46 anos o meu último Globo Repórter. Até la”, termina Sérgio, que revelou no mês passado que iria se aposentar. Ele fechou acordo com a emissora e vai ficar à frente do jornalismo até o fim de setembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Sandra Annenberg o substituirá e vai fazer dobradinha com Glória Maria, que atua como repórter do programa. Então, nessa sexta-feira, logo após “A Dona do Pedaço”, você poderá assistir pela última vez na televisão brasileira o Sérgio Chapelin na frente das câmeras e no comando do Globo Repórter.