Filipe Toledo, apresentador da Globo, sofreu infarto e situação causou preocupação
O jornalista Filipe Toledo, apresentador da TV Gazeta, filiada da Rede Globo em Alagoas, passou por um enorme susto no último final de semana após ter sofrido um infarto.
Conhecido por integrar o time de rodízio de jornalistas na bancada do Jornal Nacional, principal telejornal da Rede Globo, desde o ano passado, Filipe Toledo causou preocupação nos amigos e familiares após sofrer um infarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do susto, o jornalista da TV Gazeta apresentou uma melhora significativa em seu estado de saúde e deixou o CTI (Centro de Tratamento Intermediário) na manhã desta terça- feira, 18 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após deixar o CTI, o jornalista Filipe Toledo foi transferido para um quarto onde terminará o tratamento até poder recebeu alta do hospital no qual continua internado. Em conversa rápida com o G1 antes da transferência, o funcionário da Globo abriu o jogo sobre seu estado de saúde e contou que o seu caso foi grave, mas tranquilizou os telespectadores e afirmou que já está se sentindo bem melhor após receber os tratamentos médicos necessários. “Assusta, foi grave, mas estou super bem”, disse Filipe Toledo, que em 2019 apresentou o JN ao lado de Luzimar Collares, do Mato Grosso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso pegou todo mundo de surpresa
Na última sexta- feira, 14 de agosto, o jornalista apresentou o telejornal local Al segunda edição da emissora afiliada da Rede Globo. No entanto, de folga no final de semana, foi quando o âncora começou a se sentir mal. No sábado a noite, na hora de dormir, o jornalista sentiu uma fisgada em seu peito e se atentou para o que estava acontecendo. “Deitei para dormir e veio a fisgada”, afirmou Filipe Toledo.
+Famoso cantor morre ao ser atingido por trem durante transmissão ao vivo; vídeo
O infarto do âncora da Rede Globo foi causado devido a uma obstrução da artéria coronária esquerda, que é a responsável por fazer a distribuição, em quantidades significativas, de sangue para o coração.