Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, Roberto Justus reuniu a imprensa para falar sobre a nova temporada do reality O Aprendiz, que estreia em março. O apresentador aproveitou para falar que tenha sido demitido da Record e afirmou que sua saída foi um acordo e explicou os reais motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Ferrão se emociona e cai no choro ao falar de Ricardo Boechat
“Eu tinha um contrato que ia vencer e não foi renovado. É uma sensação menos ruim do que ser demitido. Todos os salários na emissora foram reajustados para baixo. Eu não vivo de televisão, tenho uma carreira consolidada. Então, enquanto a televisão me pagava algo que me interessava, estava muito bem. Quando acenaram uma renovação em padrões que não me interessavam [recusei]”, disse Roberto Justus.
+Band News FM decide homenagear Boechat e aposenta cadeira utilizada pelo jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele aproveitou para demonstrar sua gratidão pelos anos de trabalhos que prestou na emissora dos bispos. “Fui conversar com as emissoras e todas se interessaram. A Record, que é a emissora a quem eu devo tudo o que eu aprendi na televisão e tenho o maior carinho, quis fazer também. O SBT… Só não fui na Rede Globo de Televisão”, contou ele.
+Soltinho, Thiago Rodrigues se joga e é flagrado beijando quatro em noitadas carioca
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Justus aproveitou para explicar que tem um carinho enorme pelo programa O Aprendiz: “Eu não vou ter o mesmo desempenho do Mion diante de A Fazenda. O perfil dele é mais adequado para aquele programa. Meu perfil é mais adequado para este. Esse programa nasceu comigo, foi difícil para o João [Doria] fazer. Ele não tinha o mesmo envolvimento que eu tenho. A Fazenda é a mesma coisa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE