Apresentador dá rasteira no SBT, vai para a Record e chora ao denunciar o que Silvio Santos lhe fez: “Abandonado”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Apresentador do SBT abriu o jogo em entrevista para a Record e deixou mágoa de Silvio Santos no ar- Foto: Montagem/TV Foco

Antes de voltar oficialmente como apresentador do SBT, Carlos Nascimento desabafou em uma entrevista à Record

Depois de deixar as manhãs da Record, Geraldo Luís assumiu a versão de sábado do Balanço Geral e fez uma entrevista polêmica com Carlos Nascimento, que foi recontratado pelo SBT em março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record deu uma rasteira no canal rival antes mesmo do jornalista aparecer no SBT e Geraldo entrevistou o ex-apresentador do SBT Brasil com um grande destaque na programação do canal.

O veterano disse que sente falta do telejornalismo e que foi esquecido pelo mercado, não tendo recebido propostas de emprego desde que foi dispensado por Silvio Santos em dezembro de 2020. De acordo com o Nascimento, não há nenhuma conversa para que ele volte a integrar o time de apresentadores da emissora de maneira definitiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Silvio Santos não me chamou de volta para o SBT. Eu acho que ele tem coisas mais importantes para fazer do que isso… eu irei fazer debates, mas não foi o Silvio pessoalmente que me chamou para isso“, denunciou o comunicador, demonstrando uma mágoa do patrão.

Carlos Nascimento se emocionou ao falar sobre sua saída do SBT durante entrevista na Record- Foto: Reprodução/Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em setembro e outubro deste ano, Carlos Nascimento vai mediar os debates entre os candidatos a presidência da república e também dos postulantes aos governos estaduais.

Carlos Nascimento admitiu que ainda é abordado nas ruas por fãs, que o questionam sobre qual foi o motivo para que ele saísse da televisão. Bastante emocionado, o jornalista disse que se sente abandonado pela própria televisão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Claro que eu sinto falta da televisão. Outro dia, um cara me perguntou: ‘Por que você saiu da TV?’. E eu disse que não fui eu que deixei a televisão. Foi a TV que me deixou. Não fui eu que abandonei. No dia que a televisão me quiser de volta, eu volto, sem problema nenhum”, concluiu ele com os olhos marejados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile