Antes de voltar oficialmente como apresentador do SBT, Carlos Nascimento desabafou em uma entrevista à Record
Depois de deixar as manhãs da Record, Geraldo Luís assumiu a versão de sábado do Balanço Geral e fez uma entrevista polêmica com Carlos Nascimento, que foi recontratado pelo SBT em março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record deu uma rasteira no canal rival antes mesmo do jornalista aparecer no SBT e Geraldo entrevistou o ex-apresentador do SBT Brasil com um grande destaque na programação do canal.
O veterano disse que sente falta do telejornalismo e que foi esquecido pelo mercado, não tendo recebido propostas de emprego desde que foi dispensado por Silvio Santos em dezembro de 2020. De acordo com o Nascimento, não há nenhuma conversa para que ele volte a integrar o time de apresentadores da emissora de maneira definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Silvio Santos não me chamou de volta para o SBT. Eu acho que ele tem coisas mais importantes para fazer do que isso… eu irei fazer debates, mas não foi o Silvio pessoalmente que me chamou para isso“, denunciou o comunicador, demonstrando uma mágoa do patrão.
Em setembro e outubro deste ano, Carlos Nascimento vai mediar os debates entre os candidatos a presidência da república e também dos postulantes aos governos estaduais.
Carlos Nascimento admitiu que ainda é abordado nas ruas por fãs, que o questionam sobre qual foi o motivo para que ele saísse da televisão. Bastante emocionado, o jornalista disse que se sente abandonado pela própria televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que eu sinto falta da televisão. Outro dia, um cara me perguntou: ‘Por que você saiu da TV?’. E eu disse que não fui eu que deixei a televisão. Foi a TV que me deixou. Não fui eu que abandonei. No dia que a televisão me quiser de volta, eu volto, sem problema nenhum”, concluiu ele com os olhos marejados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE