Apresentador da Record TV, de 45 anos, começa relacionamento com menino de 19
Na última segunda-feira (02), Fábio Ramalho, apresentador do programa ‘Partiu e Achamos no Rio’, da Record TV, usou as redes sociais para compartilhar um momento de aventura com o namorado João Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador compartilhou uma foto ao lado do amado e de amigos.
“Olha como as coisas simplesmente acontecem. A Celi é dona de uma das pousadas mais charmosas de São Miguel do Gostoso. O marido dela, Kleyton Santana é guia com 10 anos de experiência. Eu e João, turistas sedentos por experiências incríveis”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Não deu outra: mesmo sendo dia de descanso dele, esse casal nos convidou para ir até a cidade que provavelmente será a nova descoberto turística do Rio Grande do Norte: A Península de Galinhos”.
A publicação de Fábio Ramalho rendeu muitas curtidas e vários comentários de pessoas que elogiaram o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, João Paulo, namorado do apresentador da Record TV também deixou seu comentário: “Maravilhoso. Amei tudo”.
Veja a publicação completa:
SOBRE A RELAÇÃO DOS DOIS
Recentemente, Fábio Ramalho, de 45 anos de idade, assumiu um relacionamento com o tiktoker João Paulo dos Santos, de 19 anos de idade.
Ao engatar o namoro, o apresentador deu o que falar e surpreendeu muitos fãs, que sequer sabiam da sexualidade dele. Além disso, muitos se chocaram por conta da diferença de idade entre os dois.
Durante uma entrevista com a revista ‘Quem’, Fábio Ramalho revelou que nunca escondeu sua homossexualidade e que o amor que eles sentem um pelo outro é o que importa.
“Eu nunca escondi minha sexualidade de ninguém. Familiares, amigos, colegas do trabalho, até patrocinadores dos meus quadros, sempre souberam da minha orientação. Que eu saiba, isso nunca fez diferença para alguém”, disse ele.
Além disso, o apresentador também comentou sobre a diferença de idade entre eles.
“Todo tipo de preconceito incomoda. Eu sempre tentei ‘blindar’ quem estivesse comigo de exposição na mídia de forma equilibrada, inteligente. Se namorasse com mulheres a preocupação seria a mesma. Mas isso, repito, não significa esconder. Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o ‘garanhão’, ‘pegador’, certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito”, finalizou ele.