Nadja Pessoa foi expulsa do reality show A Fazenda 10 na última terça-feira, 06. A direção do programa analisou as imagens e julgou como agressão os chutes que a ex-peoa deu em Caique Aguiar. Nesta quarta, 07, ela participou do quadro Hora da Venenosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex de Luciano Huck, Eliana comenta casamento duradouro dele com Angélica
Bastante elogiada pela beleza, Nadja fez algumas revelações, mas o que chamou a atenção do apresentador Reinaldo Gottino foi os traços da loira. Nadja estava acompanhada do marido no estúdio do programa Balanço Geral SP, o cantor D’ Black.
“A Nadja parece com a Lívia Andrade. Não é?”, observou o jornalista. “Lembra mesmo”, concordou Fabíola Reipert. “As pessoas sempre falaram isso”, respondeu Nadja, que agora está fora da disputa pelo prêmio da décima temporada do reality rural da Record.
EX-RECORD RETORNA À GLOBO APÓS 18 ANOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
Há 18 anos longe da TV Globo, desde que atuou em Uga Uga (2000), a atriz Maria Ceiça já acertou o seu retorno à emissora e foi escalada para uma série de sucesso, que teve a terceira temporada garantida pela direção do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, informa que Ceiça estará em Sob Pressão, avaliada pela direção da Globo como uma das melhores produções dos últimos tempos. Marjorie Estiano é quem protagoniza a produção ao lado de grande elenco.
+ A Fazenda: Marcos Mion abre o jogo sobre Nadja Pessoa após expulsão, rebate críticas e faz revelação
Para quem não se lembra, a atriz já fez muito sucesso no canal. Esteve em Felicidade (1991), Por Amor (1997), Chiquinha Gonzaga (1999) e Uga Uga, como já citado, foi seu último trabalho por lá. Até o ano passado Ceiça era contratada da Record.
+ Traumatizada após morte de colega em novela, emissora avalia retorno de Camila Pitanga
Na emissora dos bispos participou de tramas de sucesso como Prova de Amor (2005), Caminhos do Coração (2007), A História de Ester (2010) e Os Dez Mandamentos (2015). Além da carreira de atriz, Maria Ceiça também é dona de uma produtora.