O apresentador Gilberto Ribeiro, da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, resolveu não retornar ao trabalho. Ele revela que foi humilhado pela direção da emissora ao ser demitido quando teve fotos de sunga divulgadas nas redes sociais. O público, após o sumiço dele da atração, chegou a pedir a volta do apresentador para o programa. No entanto, dias após o retorno, Gilberto decidiu não continuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Âncora abandona jornal ao vivo e Record se desespera para achar substituto às pressas
O deputado estadual decidiu não dar continuidade com o trabalho que realizava desde outubro de 2007. “Gilberto Ribeiro, apresenta o Balanço Geral até dia 17 de maio. Obrigado de coração pela sua companhia na hora do almoço desde outubro de 2007. Vida que segue… Boa noite”, postou ele, em rede social.
+Famoso cantor entrega se está se envolvendo com Juliana Paiva e toda verdade é exposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desabafo veio a fim de esclarecer algumas coisas para os telespectadores, que já haviam criado um grande vínculo com ele durante os quase 12 anos de apresentação do Balanço. De acordo com o próprio relato, as fotos de sunga não influenciaram na decisão do canal, no entanto, ele estava sendo humilhado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O deslocamento dele para a manhã foi o principal fator para a atitude, o que, segundo o jornalista, acabou soando como forma ofensiva e ingrata por todos os feitos que já havia protagonizado pela atração. “A diretora disse que meu tempo passou na TV (velho). Isso foi definitivo para não fazer BG de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”, explicou o astro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, de acordo com informações do site Notícias da TV, a matriz de São Paulo do canal do bispo Edir Macedo não viu com bons olhos a repercussão das imagens divulgadas por Gilberto. A forma como ele se exibia nas redes sociais também incomodou. Em rede social, ele compartilhou um desabafo sobre o suposto fim do contrato com a emissora.
Na ocasião, quando publicou a foto mostrando o volume, o susto foi tão grande que ele precisou apagar logo em seguida, para evitar mal estar. No entanto, foi tarde demais e ela já havia começado a circular nas demais redes sociais. Na publicação, o jornalista surge usando apenas uma sunga azul e tentando esconder o volume inevitável. Nos comentários, a imagem deu o que falar entre os internautas.
Conhecido pelo seu corpo sarado, o jornalista da Record está sempre publicando fotos inusitadas, e depois de apagar a imagem polêmica, ele fez questão de repostar, só que apenas da cintura para cima.
Nos comentários dessa segunda publicação, os fãs continuaram brincando com a imagem anterior. “A foto original está melhor”, disse um seguidor. “Vim só pela foto kkkkk e ele cortou” lamentou outro. “Ta faltando mostrar o volume”, mais um.
APRESENTADOR HAVIA DITO QUE NÃO SAIRIA DA EMISSORA
“Aqui tem Saúde de sobra, graças a Deus. Tenho 54 e quero chegar aos 60 anos, melhor do que hoje. Em relação à minha continuidade ou não na área da comunicação, existe a possibilidade de fazer o Balanço Geral pela manhã para todo o Estado do Paraná. Sempre fiz o meu melhor em 39 anos, tanto nas emissoras de rádio e também na Ric TV Record, onde comecei a trabalhar em 1980. Quem conhece Gilberto Ribeiro, conhece a minha história e minhas conquistas. Em relação as fotos de sunga que seria motivo do encerramento do contrato, isso não existe! Rede Record em São Paulo nem sabe que Gilberto Ribeiro existe”, desabafou o jornalista na legenda.