CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador da Record descobriu câncer no pâncreas
Na noite do último domingo (11), foi publicado nas redes sociais um vídeo da apresentadora Renata Banhara, onde ela falou sobre uma atitude de Marcelo Rezende (1951-2017), que era apresentador da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, na ocasião, Renata Banhara estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, e não desejava receber visitas de seus colegas de profissão. Ela teve um severo tumor no cérebro e passou anos se tratando. Atualmente, a modelo e jornalista se encontra curada.
Marcelo Rezende subiu em seu quarto no hospital após ser diagnosticado com um brutal câncer no pâncreas. Ele foi até a acomodação da amiga e, com os olhos cheios de lágrimas, ele declarou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de ter uma notícia. Eu vou embora, Renata. Eu vou embora e você vai ficar!”. Renata Banhara, cheia de medicamentos para dormir devido a seu pesado tratamento, brigou com o apresentador da Record e o expulsou de seu quarto, sem entender anda.
Expulsou o amigo de seu quarto
“Marcelo, que absurdo”, disparou ela na época. “Eu não ouvia o que ele estava dizendo, complementou a musa. Quando ela saiu na porta do quarto, a esposa do jornalista da Record estava lá e afirmou ser verdade.
Ainda confusa devido aos medicamentos fortes, Renata Banhara questionou sobre o que se tratava, e a esposa do ex-funcionário da Record, que faleceu em 2017, revelou que ele havia sido diagnosticado com câncer no pâncreas.
“Ele disse pra mim que eu ia viver e ele não”, finalizou a jornalista, que já teve passagens por diversas emissoras como SBT e RedeTV!