Apresentador da Record no Paraná, onde comandava o Balanço Geral de Curitiba, Gilberto Ribeiro foi impedido de se despedir dos telespectadores em seu último dia de trabalho, nesta sexta-feira (17). Ele foi barrado na porta e sequer chegou a entrar na RICTV, afiliada da emissora no estado.
Após 12 anos no comando do programa, o jornalista foi para seu último dia de trabalho no intuito de se despedir de seu público, mas foi impedido de entrar. Em seu perfil oficial no Instagram, ele fez um desabafo emocionado por meio de um vídeo em que aparece do lado de fora da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cheguei pra cumprir com minha obrigação, como sempre fiz. Cheguei para apresentar o último Balanço Geral Curitiba e não deixaram Gilberto nem entrar aqui na RICTV Record. São 39 anos de história, que pena que termina assim dessa forma. Eu só queria saber o que fiz de errado”, desabafou Gilberto Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram 12 anos apresentando o Balanço Geral. Disseram que eu não me comprometi com o programa. Desses 12 anos que apresentei o BG, 11 anos sem férias. Só queria entender o que eu fiz de errado”, se lamentou o apresentador da afiliada da Record (confira o vídeo abaixo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda do vídeo, Gilberto Ribeiro ainda lamentou o ocorrido: “Onde foi que eu errei ? Só queria no último programa, agradecer aos companheiros de trabalho e a Família Petrelli, mas fui impedido de entrar no programa. Gilberto Ribeiro vai continuar sempre trabalhando : Com você, pra você e pra mais ninguém!!! Vida que segue…”.
Ontem (16), Gilberto Ribeiro havia anunciado por meio de suas redes sociais o seu último dia no comando do Balanço Geral de Curitiba na RICTV/Record. “Reconhecimento 0%”, escreveu ele na foto, indignado com sua saída.
APRESENTADOR FOI DISPENSADO POR CAUSA DE FOTOS
Gilberto Ribeiro foi dispensado da afiliada da Record no Paraná após chamar a atenção dos internautas nas redes sociais por causa do volume em sua sunga em fotos na praia.
O apresentador, que inicialmente foi rebaixado na emissora, decidiu sair depois de se sentir humilhado por perder o comando do Balanço Geral do meio-dia.
+ Marília Mendonça surge extremamente triste, se revolta e dispara: “Eu vou te processar”