Até agora pouca gente no Brasil conhecia o jornalista Batista Pereira, âncora da versão local do Cidade Alerta, telejornal da Record, em Rio Verde, Goiás. Batista acabou se ‘esquecendo’ e entregando um segredo seu ao vivo para toda a região que o assistia.
+ Também acusada de racismo, esposa de Júlio Cocielo quebra o silêncio e detona: “ele errou sim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que com a internet todo mundo acaba tendo acesso e a gafe se torna um viral. Batista acabou vacilando ao mostrar o seu celular com o intuito de fazer propaganda do aplicativo da TV Sucesso, onde os telespectadores poderiam acompanhá-lo diariamente.
Enquanto a câmera focava no celular, um outro aplicativo chamou ainda mais a atenção e acabou levantando suspeitas dos internautas. O app Grindr, voltado para o público LGBT, acabou aparecendo e entregando o apresentador, que comemorou recentemente 30 anos de casado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/RickSouza/status/1014663716363800576
CLÁUDIA ABREU VIRA MOTIVO DE RECLAMAÇÃO NA ESCOLA DO FILHO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Na Globo desde 1987, Cláudia Abreu sempre foi muito reservada quanto a sua vida pessoal e faz a linha simpática na frente das câmeras, preservando a sua imagem e, principalmente, o trabalho na dramaturgia da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ela virou motivo de reclamações por parte de outros pais da escola onde um dos filhos da atriz estuda, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
Os anônimos estão intrigados coma forma como Cláudia tem agido, sem cumprimentar ninguém a sua volta. O que dizem é o gênio da atriz é forte e que os sorrisos ficam só na frente da câmera mesmo. Uma pena!