O apresentador fez questão de frisar que nunca escondeu sua verdadeira orientação sexual de ninguém
Fábio Ramalho, jornalista e apresentador da Record, se tornou um dos assuntos mais falados na web nos últimos dias, depois de assumir publicamente um relacionamento com João Paulo, rapaz de de 19 anos de idade, 26 anos mais jovem que ele, que tem 45.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um papo com a Quem, o contratado da Record afirmou que sua orientação sexual nunca foi segredo, relatando ainda que a preferência por caras mais jovens não é de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca escondi minha sexualidade de ninguém. Familiares, amigos, colegas do trabalho, até patrocinadores dos meus quadros, sempre souberam da minha orientação. Que eu saiba, isso nunca fez diferença para alguém. Quem frequenta o meio LGBTQI+ no Rio de Janeiro sabe que eu sempre fui figurinha fácil de ser vista, acessível e sem nada pra esconder, com ou sem namorado ao lado”, iniciou Fábio Ramalho.
“Daí, a ter que fazer militância para ser considerado gay, há uma grande diferença. No meu trabalho, nunca sequer perguntaram para que time eu torço, como informação profissional relevante. Trabalho há 20 anos no mesmo canal. As pessoas precisam se libertar do preconceito de que ‘se você não parece, você não é’. ‘Se você não milita, você é mal resolvido’. Achar que para ser gay precisa ser afeminado, é um ranço terrível do passado”, detalhou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Depois da relação ser exposta, o apresentador afirmou que muita gente ficou indignada com a diferença de idade entre o casal por serem preconceituosos. “Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o ‘garanhão’, ‘pegador’, certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito!”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre me envolvi com pessoas mais jovens. Assim como outras pessoas preferem mais velhos, carecas, gordos, magros, eu me relacionei com pessoas mais novas que eu, inclusive quando, na adolescência, namorava meninas”, contou Fábio Ramalho, que já namora com João há quase um ano.