Reinaldo Gottino ficou irritado na tarde desta quinta-feira, 20, durante o quadro A Hora da Venenosa exibido dentro do programa Balanço Geral SP. O apresentador comentava uma notícia trazida pela jornalista Fabíola Reipert quando resolveu desabafar.
+ Novela bíblica da Record desbanca a Globo e vira finalista em premiação internacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gottino pediu para que o público parasse de se referir as moças que dançam no Domingão do Faustão como ‘bailarinas’, já que algumas meninas revelaram não serem formadas em balé e por isso o apresentador gostaria que elas fossem chamadas de ‘dançarinas’.
Vale lembrar que, recentemente, uma ex-bailarina do programa dominical revelou que o salário delas não é tão alto, variando entre R$ 1 mil e R$ 2,500 mil. Ela também deixou claro que a produção da atração global é contra as meninas ‘aparecerem demais’.
SAÚDE DO APRESENTADOR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Reinaldo Gottino anunciou uma preocupação que o fez ir ao médico recentemente. O jornalista comentava uma notícia quando revelou ter sentido fortes dores no ombro e precisou se submeter a uma ressonância, um exame de imagens.
+ Ciladas de Natal: Maisa Silva estreia série do SBT na web e faz sucesso
Gottino aproveitou que revelou a situação e cobrou Fabíola Reipert, ao vivo. “E você, se cuida tá? A gente quer você aqui por muitos anos ainda”, falou o apresentador. A fofoqueira do quadro A Hora da Venenosa apenas concordou e deu um sorriso tímido.
Em entrevista para o programa TV Fama, Gottino abriu o jogo e explicou o que realmente aconteceu. “Eu jogo bola de sábado com os amigos, jogo lá no Palmeiras. Sou goleiro, acabei caindo em cima do ombro. Fiz a ressonância, vou ter que ficar um tempinho parado, mas não foi nada grave”, explicou.