Geraldo Luís, apresentador da Record TV, comenta sobre trabalho no IML
Geraldo Luís, atualmente, é um dos grandes nomes do jornalismo da Record TV, mas, antes de trabalhar na televisão, o apresentador do ‘Balanço Geral’, já teve algumas profissões diferenciadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o jornalista chegou a lavar cadáveres e, aparentemente, não tinha nenhum problema com a profissão.
Durante uma entrevista à revista ‘Contigo’, Geraldo Luís abriu o jogo e contou mais sobre o antigo emprego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ele morava em Limeira, uma região onde criminosos eram mortos com bastante frequência, por isso surgiam muitos corpos no trabalho todos os dias.
“A área em que eu morava em Limeira era comandado pelo tráfico. Ocorriam tantos crimes naquela região que, quando a perícia chegava para recolher os corpos, eu achava que o trabalho realizado por eles era tão bonito, que eu os admirava”, começou Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o apresentador da Record TV explicou que na primeira vez tomou um susto grande com o trabalho, mas que depois de um tempo, tomou gosto pela coisa.
“Um dia, o chefe do IML me levou para ver uma necropsia. Eu quase desmaiei. E, mas para frente, lá se tornou meu lugar de trabalho: comecei a lavar os corpos mortos”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de falar sobre o assunto à revista ‘Contigo’, Geraldo Luís também já relembrou essa época de sua vida durante sua atração na Record TV. Inclusive, sempre comenta com orgulho da profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
E vale ressaltar que o mundo do crime nunca saiu da vida de Geraldo Luís, afinal, após deixar seu trabalho no IML, se tornou um repórter de rua e começou a presenciar alguns casos bizarros que aconteciam.
Inclusive, um fato que poucos sabem é que o apresentador, na época em que era repórter, chegou a capotar dentro de um carro, quando estava cobrindo uma de suas reportagens arriscadas durante seu trabalho no ‘Balanço Geral SP’.