Apresentador da Record perde a linha e pede para tomar cachaça ao vivo

Ricardo Vilches no estúdio do Paraná no Ar (foto: reprodução/RIC)

Ricardo Vilches no estúdio do Paraná no Ar (foto: reprodução/RIC)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famoso jornalista da Record perdeu a compostura e pediu, ao vivo, bebida alcoólica para os colegas de trabalho

Você já imaginou um apresentador de telejornal, em plena Record, aparecendo completamente bêbado em plenas 6 da manhã? Não? Pois saiba que um famoso jornalista revelou ao vivo que tem esse desejo e por pouco não pediu para a produção trocar seus copos d’água por champanhe!

A cena inusitada aconteceu no Paraná no Ar, telejornal matinal que abre a programação da RIC, afiliada da Record no estado do Sul do país. O apresentador Ricardo Vilches se empolgou com uma cadeira nova que apareceu no estúdio do noticiário e surpreendeu o público ao fazer uma brincadeira ao vivo com sua equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olha essa cadeirinha almofadada, com ajuste! Faz um enquadramento bonito aí! Eu tô me sentindo… atenção pra cruzada de perna, vou ficar ainda mais chique! Que elegância! Isso aqui tá parecendo aquele programa high society”, ironizou ele, se referindo a tradicional atração comandada por Amaury Jr nas noites da RedeTV!.

Empolgado, Ricardo Vilches continuou a zoação no Paraná no Ar e começou a imitar o veterano, especializado em cobertura de eventos sociais das celebridades. “Atenção agora para as dicas para o fim de semana! Não tá legal? Chique, né?Meu Deus do céu!”, disse, aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, o jornalista aproveitou para fazer um apelo aos diretores da RIC Record: ele quer cachaça no lugar dos copos de água disponibilizados no estúdio. “Só faltou aqui… não era bem uma água, né? Podia ter um negocinho a mais, um champanhe, um frisante gelado pra esse calor”, pediu.

“Imagina o apresentador seis e meia da manhã tomando um arco… ah, ia ganhar as contas, não ia? Vish, Maria. Mas ia ficar bom, hein? Se hoje eu já acordo inspirado, imagine com uma turbinada! Minhas almas do purgatório… vira essa boca pra lá, Ricardo, não dá”, brincou, falando com si próprio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista a cena inusitada do telejornal da Record na íntegra:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Sair da versão mobile