Apresentador da Record que teria sido demitido por exibir volume da cueca, desabafa e conta tudo

29/04/2019 às 17h43

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Gilberto Ribeiro apresentava o Balanço Geral PR (Foto: Divulgação)
Gilberto Ribeiro apresenta o Balanço Geral PR (Foto: Divulgação)

Gilberto Ribeiro apresenta o Balanço Geral PR (Foto: Divulgação)

Apresentador do Balanço Geral Curitiba na RIC TV, afiliada da Record TV no Paraná, Gilberto Ribeiro acabou sendo demitido do canal. Recentemente, ele virou notícia meses atrás ao divulgar fotos nas quais ele posava de sunga e impressionava pelo “volume” das partes íntimas. Os registros geraram barulho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Pai de Caroline Bittencourt confirma que ele quem pulou na água para tirar corpo da filha

+Silvio Santos não se controla, entrega algo que ninguém sabia e fala do neto: “cortaram o pinto dele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Patricia Abravanel alfineta Eliana após a loira “questionar” o seu casamento com Fábio Faria no SBT

Com contrato renovado desde outubro de 2018, Gilberto recebeu uma notificação do presidente da RIC TV, Leonardo Petrelli Neto, comunicando seu desligamento. No aviso, consta que ele deverá cumprir suas atividades por mais 30 dias, ou seja, apresentará o Balanço Geral até o dia 17 de maio, uma sexta-feira. Nessa data, a emissora concluirá o desligamento e efetuará o pagamento de seus honorários. A informação é do site Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após Felipe Araújo curtir folga em mansão enquanto o filho estava no hospital, mãe do bebê toma atitude

Ainda de acordo com o site, a matriz de São Paulo do canal do bispo Edir Macedo não viu com bons olhos a repercussão das imagens divulgadas por Gilberto. A forma como ele se exibia nas redes sociais também incomodou. Em rede social, ele compartilhou um desabafo sobre o suposto fim do contrato com a emissora.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-BBBs se reúnem mais uma vez, fazem passeio de helicóptero, mas deixam alguns amigos de fora

Na foto divulgada para fazer o relato, ele ostenta boa forma ao lado de sua esposa. “Aqui tem Saúde de sobra, graças a Deus. Tenho 54 e quero chegar aos 60 anos, melhor do que hoje. Em relação à minha continuidade ou não na área da comunicação, existe a possibilidade de fazer o Balanço Geral pela manhã para todo o Estado do Paraná. Sempre fiz o meu melhor em 39 anos, tanto nas emissoras de rádio e também na Ric TV Record, onde comecei a trabalhar em 1980. Quem conhece Gilberto Ribeiro, conhece a minha história e minhas conquistas. Em relação as fotos de sunga que seria motivo do encerramento do contrato, isso não existe! Rede Record em São Paulo nem sabe que Gilberto Ribeiro existe”, desabafou o jornalista na legenda.

Gilberto Ribeiro apresentador do Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Gilberto Ribeiro apresentador do Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Os seguidores logo se manifestaram. “Você é um ser humano maravilhoso, caridoso. Enfim, só tenho elogios à sua pessoa”, disse uma admiradora. “Adoro te ver nas telinhas”, exclamou outra.

Na ocasião, quando publicou a foto mostrando o volume, o susto foi tão grande que ele precisou apagar logo em seguida, para evitar mal estar.No entanto, foi tarde demais e ela já havia começado a circular nas demais redes sociais. Na publicação, o jornalista surge usando apenas uma sunga azul e tentando esconder o volume inevitável. Nos comentários, a imagem deu o que falar entre os internautas.

Conhecido pelo seu corpo sarado, o jornalista da Record está sempre publicando fotos inusitadas, e depois de apagar a imagem polêmica, ele fez questão de repostar, só que apenas da cintura para cima.

Cauã Reymond deve fortuna à prefeitura e pode perder parte dos bens

Nos comentários dessa segunda publicação, os fãs continuaram brincando com a imagem anterior. “A foto original está melhor”, disse um seguidor. “Vim só pela foto kkkkk e ele cortou” lamentou outro. “Ta faltando mostrar o volume”, mais um.

Veja a imagem:

Apresentador da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentador da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

https://www.instagram.com/p/Bs06ITOFyuS/?utm_source=ig_embed

RECORD FECHA COM ALTA AUDIÊNCIA NO PNT

A Record fechou o primeiro trimestre de 2019 com sua maior audiência em 10 anos e a vice-liderança isolada no no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional do Ibope, superando até a TV paga.

Na média noite, das 18h à 0h, a emissora de Edir Macedo teve o melhor trimestre desde 2009 na vice-liderança isolada com 9,3 pontos de média e 16,1% de share no PNT. Na média 24 horas, a Record manteve a vice-liderança isolada no trimestre com 5,6 pontos de média, contra 5,5 do SBT.

O canal da Barra Funda também teve o melhor trimestre no horário da tarde (12h às 18h) da história, com 7,7 pontos de média e 17% de share e a vice-liderança isolada no mercado nacional.

+ Roberto Cabrini desenvolve novo programa no SBT e detalhes são divulgados; confira

Alguns programas atingiram resultados históricos. O programa Hoje em Dia, por exemplo, fechou o mês de março em primeiro lugar nas audiências de Goiânia, Salvador e Manaus. Em Goiânia, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, registrou média de 6,2 pontos, contra 3,4 da Globo — terceira colocada na preferência dos telespectadores. No mesmo período, o SBT ficou com 5,7 pontos.

Já em Salvador, o Hoje em Dia marcou média de 7,8 pontos contra 5,9 da terceira no ranking. O matinal também conquistou audiência 25% superior à registrada no mesmo período de 2018. No Mercado Nacional, a atração conquistou a vice-liderança com 5,5 pontos e share de 16,8%. Com este resultado, o programa atingiu uma cobertura de 25 milhões e 222 mil telespectadores. A última vez que o Hoje em Dia alcançou essa marca foi em 2010.

+ Globo quebra protocolo, libera atores para o Troféu Imprensa e causa alvoroço no SBT

E na Grande São Paulo, se compararmos o mesmo mês do ano anterior, o crescimento foi de 31% — consolidando o segundo lugar isolado com 5,9 pontos de média com 16,8% de share. O melhor resultado desde agosto de 2010.

Já o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, foi líder isolado de audiência no trimestre nas praças São Paulo (10,8 contra 9,9), Belo Horizonte (11,3 contra 9,3) e Goiânia (10,7 contra 8,4).

Em Salvador, a Record ainda venceu o Jornal Nacional por 36 vezes em 2019.

Gilberto Ribeiro
record tv

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.