Apresentador da Record surge mostrando o volume gigante, emissora não gosta e ele é demitido
27/04/2019 às 11h24
Apresentador do Balanço Geral Curitiba na RIC TV, afiliada da Record TV no Paraná, Gilberto Ribeiro acabou sendo demitido do canal. Recentemente, ele virou notícia meses atrás ao divulgar fotos nas quais ele posava de sunga e impressionava pelo “volume” das partes íntimas. Os registros geraram barulho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com contrato renovado desde outubro de 2018, Gilberto recebeu uma notificação do presidente da RIC TV, Leonardo Petrelli Neto, comunicando seu desligamento. No aviso, consta que ele deverá cumprir suas atividades por mais 30 dias, ou seja, apresentará o Balanço Geral até o dia 17 de maio, uma sexta-feira. Nessa data, a emissora concluirá o desligamento e efetuará o pagamento de seus honorários. A informação é do site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Danrley surge em momento íntimo com a namorada, foto é divulgada e detalhe chama atenção
Ainda de acordo com o site, a matriz de São Paulo do canal do bispo Edir Macedo não viu com bons olhos a repercussão das imagens divulgadas por Gilberto. A forma como ele se exibia nas redes sociais também incomodou. Para agravar a situação, o Balanço Geral Curitiba quase sempre perde para a Globo e o SBT. Procurada, a emissora não enviou resposta e a assessoria de Gilberto não soube dar detalhes da dispensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com anúncio de casamento, Eliana já fala sobre filhos e faz anuncio importante
Na ocasião, quando publicou a foto mostrando o volume, o susto foi tão grande que ele precisou apagar logo em seguida, para evitar mal estar.No entanto, foi tarde demais e ela já havia começado a circular nas demais redes sociais. Na publicação, o jornalista surge usando apenas uma sunga azul e tentando esconder o volume inevitável. Nos comentários, a imagem deu o que falar entre os internautas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Conhecido pelo seu corpo sarado, o jornalista da Record está sempre publicando fotos inusitadas, e depois de apagar a imagem polêmica, ele fez questão de repostar, só que apenas da cintura para cima.
+ Cauã Reymond deve fortuna à prefeitura e pode perder parte dos bens
Nos comentários dessa segunda publicação, os fãs continuaram brincando com a imagem anterior. “A foto original está melhor”, disse um seguidor. “Vim só pela foto kkkkk e ele cortou” lamentou outro. “Ta faltando mostrar o volume”, mais um.
Veja a imagem:
https://www.instagram.com/p/Bs06ITOFyuS/?utm_source=ig_embed
RECORD FECHA COM ALTA AUDIÊNCIA NO PNT
A Record fechou o primeiro trimestre de 2019 com sua maior audiência em 10 anos e a vice-liderança isolada no no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional do Ibope, superando até a TV paga.
Na média noite, das 18h à 0h, a emissora de Edir Macedo teve o melhor trimestre desde 2009 na vice-liderança isolada com 9,3 pontos de média e 16,1% de share no PNT. Na média 24 horas, a Record manteve a vice-liderança isolada no trimestre com 5,6 pontos de média, contra 5,5 do SBT.
O canal da Barra Funda também teve o melhor trimestre no horário da tarde (12h às 18h) da história, com 7,7 pontos de média e 17% de share e a vice-liderança isolada no mercado nacional.
+ Roberto Cabrini desenvolve novo programa no SBT e detalhes são divulgados; confira
Alguns programas atingiram resultados históricos. O programa Hoje em Dia, por exemplo, fechou o mês de março em primeiro lugar nas audiências de Goiânia, Salvador e Manaus. Em Goiânia, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, registrou média de 6,2 pontos, contra 3,4 da Globo — terceira colocada na preferência dos telespectadores. No mesmo período, o SBT ficou com 5,7 pontos.
Já em Salvador, o Hoje em Dia marcou média de 7,8 pontos contra 5,9 da terceira no ranking. O matinal também conquistou audiência 25% superior à registrada no mesmo período de 2018. No Mercado Nacional, a atração conquistou a vice-liderança com 5,5 pontos e share de 16,8%. Com este resultado, o programa atingiu uma cobertura de 25 milhões e 222 mil telespectadores. A última vez que o Hoje em Dia alcançou essa marca foi em 2010.
+ Globo quebra protocolo, libera atores para o Troféu Imprensa e causa alvoroço no SBT
E na Grande São Paulo, se compararmos o mesmo mês do ano anterior, o crescimento foi de 31% — consolidando o segundo lugar isolado com 5,9 pontos de média com 16,8% de share. O melhor resultado desde agosto de 2010.
Já o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, foi líder isolado de audiência no trimestre nas praças São Paulo (10,8 contra 9,9), Belo Horizonte (11,3 contra 9,3) e Goiânia (10,7 contra 8,4).
Em Salvador, a Record ainda venceu o Jornal Nacional por 36 vezes em 2019.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.