O apresentador Geraldo Luís comentou sobre a profissão macabra que teve no passado
Geraldo Luís, apresentador do programa ‘Balanço Geral’, da emissora Record TV na faixa da manhã, recentemente ficou à beira da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o apresentador contraiu Covid-19, teve que lidar de perto com a morte, após ter 85% dos pulmões comprometidos e ficar internado na UTI. Além de ter perda do movimento da perna direita. Vale ressaltar que atualmente Geraldo Luís já está recuperado.
Mas, o que poucos sabem, é que Geraldo Luís já teve um emprego um tanto quanto macabro e assustador, o de ‘lavador de cadáveres’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próprio apresentador da Record TV que revelou sobre isso em um entrevista à ‘Contigo’, do UOL, e abriu o jogo sobre outras profissões que já exerceu em sua vida.
“Um dia, o chefe do IML me levou para ver uma necropsia. Quase desmaiei. E, mais para frente, lá se tornou meu lugar de trabalho: comecei a lavar os corpos dos mortos”, disse ele, falando sobre a experiência de trabalhar como ‘lavador de cadáveres’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Geraldo Luís falou um pouco sobre onde morava e sobre o trabalho realizado pela perícia.
“A área em que eu morava em Limeira era comandado pelo tráfico. Ocorriam tantos crimes naquela região que, quando a perícia chegava para recolher os corpos, eu achava o trabalho realizado por eles tão bonito que os admirava”, disse o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís se orgulha da profissão que exerceu anteriormente. Inclusive já relembrou dessa época em alguns programas da emissora Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi a partir disso que começou a fazer reportagens policiais, que atuou durante mais de 15 anos e o que acabou sendo porta de entrada para o que ele é hoje.