Franklin David emocionou e surpreendeu os telespectadores da RedeTV! ao anunciar a morte da mãe ao vivo na última sexta-feira
Um dos maiores nomes do jornalismo de celebridades na RedeTV!, o apresentador Franklin David, que comanda o Tricotando no canal paulista, voltou a sofrer uma perda irreparável. No final do programa desta sexta-feira, 15, ele anunciou para todo o Brasil que sua mãe faleceu, o que deixou o público em choque e emocionado.
Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador revelou o que o levou a fazer a homenagem à mãe em rede nacional. Ele se perguntou o que ela queria que ele fizesse naquele momento. “Quis chorar em alguns momentos, mas fui forte do jeito que ela me ensinou, segurei a onda pra que ela realmente tivesse orgulho de onde ela estivesse”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hackers que tocaram terror na Globo são revelados e público fica do lado dos criminosos
+Tereza Cristina promove novo banho de sangue, mas vítima volta do além para acabar com ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Primeira paquita de Xuxa expõe escândalo da loira com Marlene Matos, 15 anos sem falar e admite
Franklin David contou que a direção do Tricotando ficou preocupada na hora, mas que ganhou apoio nessa decisão. No final, quando dedicou o programa à mãe, não tinha como segurar as lágrimas, revela o apresentador. Ele entende que a mãe está descansando de todo o sofrimento e que vai viver para realizar o desejo dela: o ver feliz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, que também perdeu outros familiares recentemente, ainda falou sobre o quadro de depressão pela qual passou e revelou que chegou ao fundo do poço em determinado momento de sua vida por causa de tantas decepções. “Com tudo isso que vivi eu acabei cuidando de todo mundo, menos de mim”, disparou ele.
Tirar a própria vida
Na sequência, Franklin David surpreendeu ao revelar que já pensou até em cometer suicídio. “Quando me dei conta já estava tomado de angústia, tristeza, pensei em não seguir adiante e interromper minha própria vida. E não tenho vergonha de dizer isso, porque sei que posso ajudar outras pessoas mostrando que dei a volta por cima”, disse