O apresentador Ender Love, da Band, revelou ser um homem gay após debochar de uma entrevista do ex-jogador Richarlyson
Apresentador do programa “Vida Alheia”, da Band, Ender Love se envolveu em uma confusão tão grande que precisou revelar sua orientação sexual, na última sexta-feira (24). Após o ex-jogador Richarlyson revelar que é bissexual, o âncora decidiu debochar das falas do comentarista da Globo.
No ar, o apresentador desdenhou da revelação e disse que não acredita em bissexualidade de uma forma bem pejorativa, dizendo que reconhece uma “mexerica” de longe. “Deixa eu falar uma coisa para você, Richarlyson. Mexerica sente o cheiro de mexerica de longe. Essa história de bissexual é no mínimo bicha, né? Bicha”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração de Ender Love pegou tão mal na Band e nas redes sociais que ele precisou se pronunciar nas redes sociais para afirmar que errou e que é uma pessoa que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Ele também precisou pedir desculpas à torcida do São Paulo, que sempre recebe comentários homofóbicos de outras torcidas.
“Sou homem gay, sim. Defendo e sempre defenderei a causa”, disse o apresentador em um trecho de seu pedido de desculpas, divulgado no Instagram. “Se errei, meu perdão para quem se sentiu ofendido. Errar é humano. Saber pedir perdão é para poucos”, continuou.
ESPECULAÇÕES
Nas páginas do Twitter que repercutiram as declarações polêmicas, os internautas também apontaram que o contratado da Band pudesse ser gay. As diversas especulações surgiram antes do comunicador vir à tona com a revelação sobre sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÃO
Para quem não sabe, Richarlyson fez a revelação sobre a bissexualidade ao podcast “Nos Armários dos Vestiários”, da Globo, que fala sobre a homofobia no esporte. Ele declarou que sempre sofreu com os comentários maldosos sobre seu jeito e disse já saber o tipo de abordagem da imprensa e dos ataques das pessoas com a repercussão de sua entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE