Jornalista, que comanda um telejornal local em uma afiliada da Globo, acabou cometendo um deslize ao chamar o colega de trabalho de gostoso ao vivo. A atitude, claro, virou piada e motivo de muita brincadeira.
Fazer TV ao vivo é para poucos e qualquer deslize simplesmente não passa despercebido de forma alguma pelos telespectadores. Foi justamente o que aconteceu durante um telejornal ao vivo da TV Globo, que agora teve seu vídeo divulgado na internet e está circulando de maneira viral.
+ Ao vivo na Globo, mulher sofre acidente, repórter fica em choque e situação sai do controle
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo em questão da TV Tem, afiliada da Globo em Itapetininga, o repórter Sales está dando algumas dicas, no momento em que ele devolve para o estúdio e um dos âncoras do telejornal regional, que segue um modelo bastante parecido com outros jornalísticos como SPTV e RJTV, acaba agradecendo o repórter pelas informações e deixa os telespectadores um tanta confusos.
+ Ator famoso da Globo é flagrado em cena gay, de calcinha, salto alto e choca todo mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado Sales pela sua participação, uma boa tarde para você, belas dicas, gostoso”, acabou afirmando o âncora que ao que tudo indica falava das dicas culturais que o repórter havia dado e não sobre a aparência do colega de trabalho. Acontece que na internet, o vídeo passou a circular e os internautas não perderam tempo para fazer piada com o assunto.
+ Reviravolta: Vaza vídeo polêmico onde ex-paquita de Xuxa parte para cima do marido
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Veja abaixo o vídeo:
ATOR DA GLOBO É FLAGRADO EM CENA DE SEXO GAY
Famoso por ter vivido Maciel em Amor à Vida, da TV Globo, Kiko Pissolato tem encarado um novo desafio em sua carreira, desta vez, em cima dos palcos. O ator, de 38 anos, simula sexo gay, beija um homem, usa uma sunga cavada que simula uma calcinha e desfila em cima de um salto 15 na peça “As duas mortes de Roger Casament”.
Ao jornal Extra, o artista contou que não vê problema nenhum em interpretar um humanitário irlandês que mantinha relações homoafetivas com índios e escravos. “Adoro brincar com o meu corpo. Não tenho nenhum problema e nem um tipo de tabu ou pudor para usar o meu corpo como instrumento de trabalho”, avaliou.
O bonitão ainda revelou ter uma grande facilidade em anda em cima de um salto alto. “É uma delícia. Na verdade, eu sempre senti lá no fundo, que eu teria uma habilidade, uma facilidade para andar de salto alto. Nunca tinha tentado, mas coloquei e sai andando. Tinha que dar uma treinadinha. Tive um certo receio por causa do meu tornozelo que estava recém-operado, mas é muito divertido. Cada vez que eu uso, fico melhor”, contou.