Famoso estava em hospital, mas não resistiu às complicações e faleceu
Uma notícia triste ao público esportivo nesta quarta-feira, dia 29. Morreu, mais cedo, um popular apresentador, conhecido pela TV Bruscão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabrício Wippel tinha 43 anos de idade. Segundo as informações do Brusque Futebol Clube, ele faleceu no Hospital Azambuja, em Santa Catarina, vítima de um infarto fulminante.
Por causa da perda, o Brusque cancelou a apresentação do técnico Luizinho Vieira, que seria realizada ainda esta noite. Em nota, o time lamentou a morte do integrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comunicado, o clube relembrou a trajetória dele, antes de se tornar apresentador no canal da instituição. “Fabrício Wippel atuou profissionalmente pelo Brusque de 1998 a 2001, passando por todas as categorias de base do Quadricolor como volante”, disse.
“Em 1996, ele jogou pelo extinto Tupi de Gaspar, onde dividiu o plantel com uma boa geração, incluindo Jerson Testoni, ex-técnico do quadricolor, que na época era lateral-esquerdo. […] A TV Brusque externa suas condolências para a família de Fabrício Wippel”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, uma outra figura da TV também teve a morte anunciada. Joaquim Lopes Salgado, humorista da Praça É Nossa, faleceu aos 74 anos. Porém, a família decidiu não revelar a causa ao público.
Em nota, a emissora em que trabalhou lamentou a perda. “O SBT expressa profundo sentimento pelo colega, desejando que Deus conforte seus familiares. Carismático, divertido, com a arte de fazer graça nas veias, ele marcou o público através de sua trajetória”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais atores da Praça É Nossa já morreram?
Há quase quatro décadas no ar, a clássica atração deu espaço para uma série de atores que fizeram sucesso na televisão. Ao longo dos anos, boa parte deles já morreu, como Joaquim Lopes Salgado, Charles Gutemberg, João Elias, Viana Júnior, Carlos Leite e Ivanildo Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE