O apresentador de TV Sikêra Júnior que comanda o programa “Cidade em Ação”, exibido na TV Arapuan, emissora afiliada da RedeTV! na Paraíba, viralizou nas redes sociais ao comemorar a morte de um bandido.
+Larissa Manoela posta foto suada na academia e deixa fãs alucinados: “Linda demais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando um jornalista deu a notícia do falecimento do assaltante. Sikêra não se intimidou e comemorou a morte do homem.
+Após eliminação, Isabella surpreende e elogia participante do BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, ele morreu?”, perguntou Sikêra que ao receber a afirmativa, começou a cantar e comemorar a morte do bandido. “Que notícia boa para encerrar o programa”, declarou ele. “E assim encerramos esse programa de amor e paz, desejando a você um fim de semana rico, abundante de alegria e paz”, desejou o apresentador ao encerrar a atração.
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta não é a primeira vez que o apresentador causa polêmica com suas declarações. No ano passado, ele disse que mulheres que não pintam as unhas são sebosas e ainda classificou uma rapper como “feminista mal amada, obesa e revoltada”, o que irritou profundamente grupos como a Articulação de Mulheres Brasileiras e Mulheres em Luta.
+Solteira, Sheila Mello faz desabafo sobre procedimentos estéticos e choca com revelação
Durante o programa Pânico na Rádio Jovem Pan, Sikêra Júnior se manifestou sobre a polêmica e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas. “Eu vou pedir aqui para mandar um recado a todas as mulheres de João Pessoa, feministas ou não, a brincadeira foi de mau gosto. Ela foi contada no lugar errado. As que se sentiram feridas eu peço perdão de coração, a minha intenção não foi essa. A minha intenção é de orientar a moçada, a droga é muito fácil, as famílias não conversam mais”, comentou ele.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!