Apresentador demitido da ESPN Brasil faz apelo para trabalhar e desabafa: “Não me pagaram nada”

01/04/2020 às 21h28

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
João Carlos Albuquerque foi demitido pela ESPN Brasil no ano passado. (Foto: Reprodução)

João Carlos Albuquerque foi demitido pela ESPN Brasil no ano passado. (Foto: Reprodução)

O apresentador João Carlos Albuquerque, demitido pela ESPN Brasil no ano passado, faz desabafo sobre não ter recebido seus direitos

Em agosto do ano passado, a ESPN Brasil pegou muita gente de surpresa ao promover uma verdadeira onda de cortes que atingiu diversos profissionais famosos e experientes, como o apresentador João Carlos Albuquerque, o João Canalha, que foi dispensado do canal após 14 anos, em sua segunda passagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E sete meses após a sua dispensa da ESPN, João Carlos Albuquerque, veio a público para fazer um desabafo. Durante sua participação no novo tak show Fala y Fala, realizado pelo site Grande Prêmio para o YouTube, o apresentador afirmou que o canal esportivo ainda não lhe pagou valores que teria direito, e revelou as dificuldades que pode enfrentar para bancar a escola das filhas. “Não me pagaram nada”, disse o jornalista.

+ Eliminado do BBB20, Felipe Prior fica mais perto de se tornar “novo Dourado” com retorno triunfal em reality

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho duas filhas na escola: uma no primeiro ano de faculdade e a outra no terceiro colegial. Então tenho que continuar ganhando direito. Não recebi absolutamente nada”, disparou o apresentador.

“Juro por Deus, não tenho a menor ideia do que quero, do que virá… Estou aí, esperando a vida… A minha vida é pautada por isso, a vida me bota uma missão, me bota num determinado lugar. Vou e cumpro, sou o primeiro a chegar, levo a sério, apesar de ter esse lado meio maluco”, declarou o “Canalha”, ressaltando a sua necessidade de conseguir um novo emprego.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARREIRA

Aos 64 anos, João Carlos Albuquerque tem uma vasta carreira na televisão, com passagens pela TV Gazeta, Record, TV Cultura e a extinta TV Manchete.

Ele integrou a equipe de estreia da ESPN Brasil, em 1995, com sua primeira passagem durando cinco anos, até o seu retorno, em 2005, permanecendo no canal até 2019.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celebridades
ESPN
espn brasil
Notícias dos Famosos

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.