Jornalista revelou que ficou em restaurante com Galvão a noite toda
O jornalista Ivan Moré abriu o coração e falou sobre uma situação inusitada que viveu com Galvão Bueno. Em entrevista ao “The Noite” do SBT, na segunda-feira (22), Ivan contou que passou uma noite inteira na companhia do narrador quando ainda trabalhava na Globo.
Durante o programa, o jornalista lembrou de um jantar que ocorreu na época em que ele ainda era apresentador do “Globo Esporte”. Ivan, que foi demitido da emissora carioca em 2019, disse que foi convidado por Galvão, não pode recusar o convite, e ficou no restaurante até as 8 horas da manhã sem poder ir embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é bastidor puro […] eu me lembro que na época, toda segunda-feira o pessoal que participa do “Bem, Amigos!” com Galvão, (vai jantar) até hoje […] eu ia muito para fazer reportagens com os convidados para aparecer no Globo Esporte do dia seguinte, e aí nessa o Galvão veio e disse: “Está convocado. Lélis (restaurante) hoje” […] os caras ficaram até 8 horas da manhã e eu fui impedido de ir embora. E eu fiquei sentado no meio. Do meu lado direito estava Galvão Bueno e no meu lado esquerdo estava Vanderlei Luxemburgo“, contou Ivan Moré.
CURTIDA EM POST
Ainda durante o programa, o jornalista esclareceu um mal-entendido que aconteceu por causa de uma curtida em uma publicação de Neymar. Na época da publicação, o jogador e Galvão Bueno tinham se desentendido por causa de críticas. Como Ivan Moré ainda era contratado da Globo, e tinha o narrador como colega de empresa, Danilo Gentili quis saber se ele teve que pedir desculpas ao veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade eu curti uma foto, que me lembro na época […] Foi um post que aconteceu uma época que estava tendo uma discussão vista entre Neymar e Galvão, que criticou o Neymar e o pai dele não gostou. O Neymar postou uma foto eu eu curti, mas tinha um texto embaixo que relacionava o posicionamento do Neymar… e ai o pessoal “Pô, você curtiu? Vc foi a favor dele”, ai eu pedi desculpa e falei “não era isso” […], explicou Ivan Moré.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE