Mistério
Apresentador paralisa programa e desvenda real sobre sertanejo ter sido enterrado vivo: “Muito surpreso”
19/09/2024 às 7h10
Jornalista toca na ferida e esclarece a verdade sobre o fato que repercute na boca do povo
Há uma história chocante no mundo da música sertaneja que repercute há décadas e de maneira falsa. Foi o apresentador André Piunti, em seu canal do Youtube, que trouxe um entrevistado que fazia dupla com o cantor falecido e que tocou na ferida para colocar tudo em pratos limpos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Piunti entrevistou Alan, da dupla sertaneja Alan e Aladim, em 19 de fevereiro de 2023. Há poucos dias, o apresentador do programa do YouTube, relembrou aquele momento e destacou: “Um dos episódios que mais deram audiência no canal, um dos cortes mais assistidos”, anunciou ele sobre aquela entrevista antiga.
O apresentador destaca no corte em que relembra a entrevista, que Alan e Aladim estavam estourando no cenário musical no início dos anos 90 ao lado de nomes como Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, ressaltando que a causa da morte de Alan foi devido uma inflamação no dente que ele não cuidou e foi se agravando, até causar o óbito inesperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Piunti fez questão de expor no corte do seu canal do YouTube que existe uma lenda que circula a internet de que Aladim havia sido enterrado vivo. O sertanejo morreu no dia 1º de outubro de 1992, após estourar como sucessos como “Dois Passarinhos” e “Liguei Pra Dizer Que te Amo”, ao lado de Alan.
Na ocasião, a notícia da morte de Aladim gerou comoção nacional, que segundo falas de Alan e ressaltado por André Piunti, o traslado do caixão do sertanejo em cortejos pode ter gerado a lenda, pois quando abriram a tampa, em um momento futuro em que a família pediu a exumação do cadáver, ele estava de bruços, gerando a lenda de que ele havia sido enterrado vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma entrevista muito bacana e eu fiquei muito surpreso com o Alan porque eu nunca o tinha entrevistado. E é muito legal quando alguém senta aqui e fala muito bem. E ele falou muito bem”, destacou André Piunti no corte. “Ele explica tudo o que aconteceu na morte do Aladim”, relembrou o apresentador.
“A resposta pra essa polêmica, pra essa lenda, pra essa questão é: O Aladim não foi enterrado vivo. Essa questão é legal, dá muita audiência, dá muito clique, rende muito, as pessoas gostam desse tipo de teoria da conspiração, mas não, ele não foi enterrado vivo.”, explicou André Piunti de uma vez por todas para seus inscritos do canal.
André Piunti, ao ver a grande repercussão dessa entrevista antiga, decidiu fazer o esclarecimento definitivo ao público sobre o que ronda na história da dupla sertaneja Alan e Aladim, afirmando, categoricamente, que é uma notícia falsa e da boca do povo essa história dele ter sido enterrado vivo. Assista o corte de tudo que Alan fala sobre Aladim no canal do apresentador, clicando AQUI.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● PRISÃO: Sertanejo amado pelo Brasil é algemado e detido no meio da rua
● TRAIÇÃO: Sertanejo confirma fim de dupla após escândalo com parceiro
● De soco na garganta a chute nas partes: O fim de dupla sertaneja amada após quebra-pau em ônibus
O que Alan disse sobre morte de Aladim?
Alan e Aladim foram uma dupla sertaneja que estavam galgando sucesso, mas com a morte prematura de Aladim, tudo se findou. Em entrevista a André Piunti em seu canal do YouTube, Alan deu alguns detalhes sobre o momento e destacou a lenda que ronda o sepultamento de Aladim.
“Nos dias depois que ele morreu, tem uma moça que até é minha amiga, procurou a família e disse: ‘Eu sou enfermeira, estava no momento em que o Aladim morreu, e se vocês procurarem vão encontrar algumas coisas que não vão gostar’. Os pais, muito simples, não quiseram mexer. Enterrado vivo eu não sei, mas tem alguma coisa estranha nessa história”, disse Alan ao apresentador.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]