BRIGA
Apresentador detona, diz que Paula Fernandes afundou carreira e expõe aplicações de injeções na garganta
28/06/2021 às 19h07
Com fama de antipática, Paula Fernandes da sua versão da história e é criticada por especialistas
Em uma entrevista recente concedida ao canal Papo de Música, no YouTube, a sertaneja Paula Fernandes falou sobre sua fama de antipática. A cantora alega que sempre teve uma postura profissional nos locais de trabalho, incluindo palcos e camarins: “Não estava ali para beber cachaça com os contratantes”, se defende.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No podcast EnterHits, os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, comentaram as declarações de Paula Fernandes na entrevista.
“Posso dizer que eu sou um dos grandes amigos da Paula Fernandes, conversei com ela em vários momentos (…), e quando estava no auge, começou aquela aceleração de muito show. Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”, relevou Enio, quando saía em defesa da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O GRANDE ERRO DA CARREIA DE PAULA FERNANDES
Em 2012, a sertaneja deixou de gerenciar a sua carreira através do escritório Talismã, do também cantor Leonardo. Os podcasters comentaram sobre a polêmica:
“Eu acredito que houve um erro de estratégia por parte da Paula Fernandes ao sair do escritório Talismã do Leonardo, para montar o seu próprio escritório, onde ela colocou para trabalhar as pessoas de confiança dela. Se não me engano no financeiro ficou a mãe, colocou na agenda o seu irmão e colocou para tratar dos assuntos de com a imprensa e contratantes a prima”, disse Enio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O especialista continuou sua crítica: “Uma vez que ela não queria cantar para esses contratantes que já seguiam a linha (…) da Talismã do Leonardo (…) ela deveria ter mudado, ter contratado um profissional da área, e mudado um pouco, feito uma reciclagem na sua carreira e se apresentar para contratantes que não exigem esse fato de tomar uma cachaça no final do show, e pudesse, assim, não ter essa marca” (de antipática), sugeriu Enio.
Agora, de acordo com o apresentador, “ela vai ter que, para o resto da vida, provar que não é antipática. Eu posso falar conhecendo a Paula Fernandes como eu conheço, gente, ela não é antipática realmente. Houve aí um erro de estratégia na carreira de Paula Fernandes. Talvez seja ela própria a culpada, porque ela realmente manda na carreira dela”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.