Apresentador famoso na TV, Leão Lobo fez críticas à forma que Renato Aragão se tornou o grande fenômeno do humor brasileiro
Leão Lobo tem feito várias revelações sobre famosos e nem Renato Aragão escapou de suas opiniões. O jornalista criticou a forma que o intérprete de Didi se tornou esse fenômeno do humor na Globo e em outras emissoras.
“O Renato Aragão é uma pessoa que foi esperta, porque quem criou ‘Os Trapalhões’ foram Ted Boy Marinho, Ivan Cury, o Wanderley Cardoso e o Mauro Gonçalves (Zacarias). O Renato era o engraçadão, o palhação da história. E o Milton Franco criou ‘Os Adoráveis Trapalhões’, que dava 99 de ibope”, iniciou em entrevista ao Supersônico Cast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDE FENÔMENO
Leão Lobo continuou: “A ideia é do Milton Franco. Foi para a Record, virou ‘Os Insociáveis’. A Record comprou eles a preço de ouro, mas aí já não tinha o Ivan Cury, entrou a Vanusa. Ted Boy Marinho já tinha ido para a Globo. Aí a Record levou o Renato, o Mussum e era baseado nos ‘Adoráveis Trapalhões'”.
“O Renato Aragão espertamente registrou o nome dos Trapalhões e contratou os colegas como empregados. Tanto Dedé, Zacarias. Tanto que nenhum deles morreu bem [financeiramente] e até hoje o Dedé não está bem”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO RENATO ARAGÃO SE TORNOU ESSE FENÔMENO?
O colunista revelou que o humorista tomou uma atitude que o tornou o grande líder do grupo de comediantes.
“Um dia, quando eu criticava muito isso, ele me ligou quando eu estava fazendo coluna na Folha da Tarde que era muito lida. Ele me ligou e disse que estava trazendo um whisky 18 anos para mim. E eu disse: ‘O senhor me desculpe, mas eu não quero whiksy e nem quero almoçar com o senhor. Então é uma pessoa que não me convence“, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE