Ex-apresentador da Globo, Luís Ernesto Lacombe reclamou de uma proibição da emissora e fez revelação sobre os anos em que trabalhou por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, o jornalista postou uma foto em que aparece com o filho recém nascido no colo e vestindo uma camisa do Botafogo. “Durante muito tempo, seguindo normas da emissora na qual trabalhei por 20 anos, não pude declarar publicamente para que clube torcia… Pois bem, o #tbt de hoje é para dizer, finalmente, que sou botafoguense”, revelou ele em publicação feita nesta quinta-feira (15).
+ Repórter sofre assédio ao vivo e Fox diz que “tomará medidas cabíveis”
+ Após briga feia, Anitta e Ludmilla se unem e lançam hit
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Influência de um primo. Lembro-me bem (eu devia ter uns cinco, seis anos!) de quando ele me mostrou uma enorme bandeira que tinha mandado fazer: toda preta, com uma grande estrela branca no meio… Anos mais tarde, fiz uma igualzinha para mim”, contou Lacombe.
“Meu amor pelo Botafogo nunca diminuiu. E olha que eu nasci em 1966, e o Botafogo ficou de 1968 a 1989 sem ganhar um título sequer… A foto é de 1998, época em que eu estava bem magro. Pedro, meu mais velho, não tinha nem um mês de vida”, concluiu o apresentador (veja a publicação abaixo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Latino é atacado por fã, toma unhada em parte íntima, é hospitalizado e se explica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luís Ernesto Lacombe, de 52 anos, trabalhou na Globo durante vinte anos. Entre vários trabalhos na emissora, ficou marcado por apresentar o dominical Esporte Espetacular por sete anos. O jornalista deixou o canal carioca em janeiro de 2017 após não ter contrato renovado.