A cantora MC Loma e as Gêmeas Lacração resolveram se manifestar sobre as acusações de que teriam feito inúmeras exigências para partir do programa Show do Tony Nunes, exibido pela TV Diário no Ceará.
“A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. Ô MC Loma, você tá começando errado, sabe? Você nem começou ainda, e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero… daqui a pouco você quer um avião. Ó, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso”, disse Tony durante o seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ MC Loma faz exigências e é dispensada de programa de TV; apresentador desabafa ao vivo, veja o vídeo
“Ou você tá mal assessorada, mal dirigida… Não é legal para uma garota que tá iniciando uma carreira. Chegou fazendo mil exigências na portaria da televisão. Eu queria parabenizar a atitude do pessoal da produção. Disse: ‘Olha, a gente não pode infelizmente dar isso que você tá pedindo, as exigências.’ Era para você ter feito isso antes de vir para cá. ‘Não, agora vou ter que cantar…’ Não, agora vocês não vão cantar mais aqui”, acrescentou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Loma respondeu e negou: “Minha gente, quem está dizendo que a gente pediu para andar de helicóptero na entrevista, é mentira. A gente já tem medo de andar de avião, a gente já toma remédio para dormir porque morremos de medo e vocês ficam falando que a gente quer exigir andar de helicóptero. É tudo mentira, porque Deus conhece o nosso coração, sabe que a gente é humilde, sabe que a gente atendeu todo mundo no hotel e estávamos muito atrasadas para um voo”, disse ela.
+ Max Fercondini se pronuncia após ter sido agredido por dois homens em bar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“E nem disso a gente sabia. Não sei como um ser humano tem a capacidade de inventar isso da gente. É muito bom saber apenas um lado da história. Estamos tranquilas e de consciência limpa. Não vakos mentir que estamos ‘nem aí’. Estamos muito tristes com isso que está acontecendo, porque tem gente que tem a capacidade de fazer uma coisa dessas com a pessoa”, lamentou ela.