Apresentador ganhou apoio dos seguidores após revelação da doença
Através do seu perfil no Instagram, o jornalista Giulianno Cartaxo, que foi apresentador da Record TV em Brasília, onde trabalhou por quase 15 anos, acabou revelando aos seus fãs que havia sido diagnosticado com um câncer em seu intestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que no canal apresentou o Balanço Geral Manhã, passou por cirurgias, onde foi preciso colocar uma bolsa de colostomia e passará por sessões de quimioterapia durante os próximos seis meses. Segundo Giulianno Cartaxo, a descoberta da doença foi um “susto danado”, pois, ele poderia ter morrido se não tivesse descoberto a doença em pouco tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amanhã é dia de químio, babe! Essa pequena cicatriz esconde o meu implante. A tecnologia a serviço da saúde, né?!?! Esse é o cateter que recebe a medicação. Agora fica assim, debaixo da pele. Uma mão na roda para não precisar ficar procurando a artéria todas as vezes que for fazer a aplicação. É bem simples! A enfermeira chega e conecta a bombinha no acesso, que está escondidinho no meu peito!”, relatou ele.
O apresentador ainda fez um alerta importante para os seus seguidores: “IMPORTANTE: Você tem histórico de câncer na família? Quando foi a última vez que fez uma visita ao seu médico? Sabia que câncer no intestino é curável em quase 95% dos casos QUANDO DIAGNOSTICADO PRECOCEMENTE? Deixe de medo ou preconceito!”, pediu o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através dos comentários, os fãs prestaram apoio ao apresentador: “Tava sentindo falta de você por aqui!!!! Deus abençoe sempre você e toda a família ❤️”, desejou uma seguidora. “Deus a frente sempre!!!! Orando por ti”, disse uma segunda. “Giulianno volta pra TV saudades de você e o cara estiloso inteligente Deus abençoe sempre vc e sua família🙏🙌👏”, pediu um terceiro.
DEMISSÃO DA RECORD
Giulianno Cartaxo teve a sua demissão da Record TV Brasília anunciada em julho do ano passado, em seu lugar a emissora contratou Nikole Lima, que era apresentadora da TV Brasília, afiliada da RedeTV! na cidade. No telejornal, ele ficou apenas durante oito meses, tendo passagens também pelo DF no Ar, que com ele chegou a ser líder de audiências durante vários meses.