Enquanto Geraldo Luís perderá tempo no ar, Bruno Peruka ficou sabendo de sua demissão pela internet
Entrando para o time de emissoras que tem feito uma verdadeira dança das cadeiras, a Record decidiu reformular o Balanço Geral Manhã. A alta cúpula demitiu Bruno Peruka do matinal e simplesmente esqueceu de avisá-lo, segundo o que informa o TV Pop.
Para quem não sabe, na última terça-feira (14) a Record anunciou a contratação de Eleandro Passaia, da afiliada do SBT no Paraná. Imaginava-se que com isso, Geraldo Luís voltaria ao entretenimento enquanto o novo âncora tomasse seu horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, na verdade, Bruno Peruka foi demitido do Balanço Geral Manhã. O rapaz ficou sabendo de sua saída pela internet, lendo as notas sobre a nova contratação. Como se isso não bastasse, Geraldo Luís também recebeu a pior notícia e terá seu tempo encurtado no ar, com um total de 90 minutos.
A saída do jornalista está prevista para o próximo dia 17, sexta-feira. E tal atitude da emissora é de se estranhar, já que Bruno Peruka vinha agradando muito mais do que Geraldo Luís no Ibope. Porém, o jornalista segue como contratado da emissora, mas, sem projeto algum, pelo menos por enquanto.
DESTINO INCERTO
Como tudo é ainda muito incerto, a Record ainda pode voltar atrás e tirar Geraldo Luís do Balanço Geral Manhã de vez. No início da semana, o próprio TV Pop confirmou que a alta cúpula tem estudado colocar o apresentador aos domingos para bater de frente com Luciano Huck em 2022.
Para os chefões da Record, o nome do apresentador é o único forte o bastante para concorrer com Luciano Huck pela audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores da Record, comenta-se que a saída de Geraldo Luís do “Balanço Geral” para os finais de semana poderia resolver duas questões de uma vez: a competitividade dominical do canal e amenizando a crise matinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE