Apresentador do Balanço Geral morre, deixa a Record desesperada e amigos se despedem
13/05/2019 às 19h43
Nesta segunda-feira, 13 de maio, morreu o apresentador maranhense do Balanço Geral, Raimundo Carlos Pereira, conhecido como Raimundo Negão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 33 anos, ex-BBB realiza novas cirurgias plásticas e divide opiniões
Ele trabalhava na TV Cidade, que é afiliada da Record na região de Viana (MA), e era o responsável pela edição local do “Balanço Geral”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Lidiane decide armar contra Manuzita e toma atitude drástica
A emissora fez um comunicado sobre o falecimento do apresentador. “Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho Raimundo Negão. Ele estava internado em São Luís desde o dia 3 de maio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O prefeito de Viana, Magrado Barros, também falou sobre a morte do apresentador. “Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar a perda de um grande amigo. Desejo aos amigos e familiares que tenham muita força para superar as dificuldades que um acontecimento assim causa em nosso coração”, escreveu ele.
+Anitta é contratada para mesmo show que Pabllo Vittar e diferença no cachê é chocante; saiba quanto
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
A causa da morte de Raimundo não foi divulgada. O que se sabe é que o apresentador passou mal no último dia 2 de maio, sendo levado as pressas ao hospital São Luiz. Lá ele foi submetido à algumas sessões de hemodiálise.
BALANÇO GERAL
O programa Balanço Geral, que mistura notícias policias com fofocas das celebridades, virou o carro-chefe da Record em todo o Brasil. A atração ocupa mais de duas horas na grade de programação da emissora na faixa da tarde e se tornou uma das maiores audiências, em diferentes praças.
+ A Dona do Pedaço: Amadeu sofre atentado, sobrevive, mas acaba enganado pela família
+ Morte trágica e cruel comove personagens em As Aventuras de Poliana nesta semana
É sabido por todos sobre os péssimos índices da TV Globo em algumas praças e na última quinta-feira, 09, a situação foi trágica para a emissora dos Marinho. A Record alcançou a liderança isolada em seis capitais, chegando a ficar por 11 horas em primeiro lugar em Salvador e em Goiânia. Em Belo Horizonte, a emissora chegou ao topo do ranking de audiências por 8 horas; em Vitória, por 3h30; e em Brasília por 1h34. Em São Paulo, Hora da Venenosa foi novamente líder por quase 1 hora.
Confira os índices:
O Balanço Geral GO, em sua faixa de exibição, das 11h49 às 14h52, consolidou 13,7 pontos de média, pico de 19 e share de 34%. A Globo ficou com 8,7 pontos. A apresentação é de Oloares Ferreira. O Balanço Geral Bahia, no ar das 11h50 às 15h, alcançou 15 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 34%. O programa, excepcionalmente foi apresentado por Jéssica Smetak. A Globo ficou com 10,4 pontos.
O quadro A Hora da Venenosa, comandada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, foi ao ar das 14h09 às 15h e conquistou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%, contra 9 pontos da Globo em São Paulo. E das 14h05 às 14h54, a emissora carioca exibia um filme e, nessa faixa, o Balanço Geral SP e depois A Hora da Venenosa também lideraram isoladamente com 9,7 pontos de média contra 8,8 da concorrente.Em seguida, das 14h54 às 14h57, durante a transmissão de flash jornalístico da concorrente, o quadro A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar com média de 9,7 pontos. A segunda colocada marcou 9 pontos.
Em Belo Horizonte o quadro A Hora da Venenosa registrou 11,4 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 31%, contra 7,3 da Globo Minas. Apresentado por Poliana Rozado e Mauro Tramonte, o quadro foi ao ar das 14h04 às 15h. Na sua faixa completa, das 11h59 às 15h, o Balanço Geral MG também se consolidou na liderança com 10,2 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 27%. A Globo ficou com 9,9 pontos. Comandado por Douglas Camargo, o Balanço Geral ES conquistou 15,9 pontos de média, pico de 22 pontos e share de 33%, contra 15,8 da TV Gazeta/Globo. O jornalístico foi ao ar das no ar das 11h59 às 14h02.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.