Escândalo

Apresentador do Brasil Urgente é cortado por equipe ao vivo, surta de vez e abandona programa: “Não fala”

09/07/2021 às 10h21

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Âncora do Brasil Urgente surta na Band (Foto: Reprodução)

Apresentador surta ao vivo, após ser cortado

Cacá Barbosa, apresentador do “Brasil Urgente Paraíba”, transmitido pela TV Manaíra, afiliada da Band no Nordeste, foi cortado durante o ao vivo pelos comerciais. Tudo começou na hora em que o jornalista estava fazendo uma ação de merchandising, quando foi interrompido pela vinheta de intervalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema foi que o apresentador do “Brasil Urgente” não gostou nem um pouco da situação e ficou furioso. Na ocasião, os telespectadores que acompanhavam o telejornal pelo YouTube conseguiram perceber a fúria do comunicador.

Apresentador do Brasil Urgente é cortado por intervalo comercial ao vivo (Reprodução)

Apresentador do Brasil Urgente é cortado por intervalo comercial ao vivo (Reprodução)

APRESENTADOR DO BRASIL URGENTE DEIXA TELEJORNAL AO VIVO

“No meio do merchan (merchandising)?”, disse o apresentador da Band ao perceber que o comercial havia entrado na versão na televisão. Depois de questionar sua equipe, o jornalista não obteve resposta e ficou revoltado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cacá Barbosa ficou visivelmente alterado, com o rosto sério. Sem ter respostas, o comunicador deixou o telejornal e abandonou os estúdios do “Brasil Urgente”.

Apresentador do Brasil Urgente é cortado por intervalo comercial ao vivo e abandona estúdio com raiva (Reprodução)

Apresentador do  é cortado por intervalo comercial ao vivo e abandona estúdio com raiva (Reprodução)

PRODUÇÃO LEVA BRONCA AO VIVO

E por falar em revolta, José Luiz Datena surtou com a produção do “Brasil Urgente” na última sexta-feira, 02. O apresentador já estava revoltado com a notícia de que milhares de pessoas tomaram vacina contra a Covid-19 vencida, quando ficou muito irritado com funcionários que falavam com ele através do ponto eletrônico. “Não fala comigo agora”, gritou ele, que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Alguém fala no meu ouvido. Quando tiver que falar, fala alto pra eu poder entender, pô. Fala alto pra eu entender ou então não me atrapalha. Então não me atrapalha, pô”, detonou o apresentador do “Brasil Urgente”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasil Urgente

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.