Apresentador surta ao vivo, após ser cortado
Cacá Barbosa, apresentador do “Brasil Urgente Paraíba”, transmitido pela TV Manaíra, afiliada da Band no Nordeste, foi cortado durante o ao vivo pelos comerciais. Tudo começou na hora em que o jornalista estava fazendo uma ação de merchandising, quando foi interrompido pela vinheta de intervalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema foi que o apresentador do “Brasil Urgente” não gostou nem um pouco da situação e ficou furioso. Na ocasião, os telespectadores que acompanhavam o telejornal pelo YouTube conseguiram perceber a fúria do comunicador.
APRESENTADOR DO BRASIL URGENTE DEIXA TELEJORNAL AO VIVO
“No meio do merchan (merchandising)?”, disse o apresentador da Band ao perceber que o comercial havia entrado na versão na televisão. Depois de questionar sua equipe, o jornalista não obteve resposta e ficou revoltado.
Cacá Barbosa ficou visivelmente alterado, com o rosto sério. Sem ter respostas, o comunicador deixou o telejornal e abandonou os estúdios do “Brasil Urgente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRODUÇÃO LEVA BRONCA AO VIVO
E por falar em revolta, José Luiz Datena surtou com a produção do “Brasil Urgente” na última sexta-feira, 02. O apresentador já estava revoltado com a notícia de que milhares de pessoas tomaram vacina contra a Covid-19 vencida, quando ficou muito irritado com funcionários que falavam com ele através do ponto eletrônico. “Não fala comigo agora”, gritou ele, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguém fala no meu ouvido. Quando tiver que falar, fala alto pra eu poder entender, pô. Fala alto pra eu entender ou então não me atrapalha. Então não me atrapalha, pô”, detonou o apresentador do “Brasil Urgente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE