Apresentador do Cidade Alerta é brutalmente agredido por ser gay e desabafa ao vivo: “criminoso”

16/10/2019 às 23h55

Por: Arthur Farias
Imagem PreCarregada
Um apresentador do Cidade Alerta foi pego de surpresa ao ser atacado por um homofóbico ao vivo - Foto: reprodução
Cidade Alerta Minas

Um apresentador do Cidade Alerta foi pego de surpresa ao ser atacado por um homofóbico ao vivo – Foto: reprodução

Um apresentador do Cidade Alerta foi pego de surpresa ao vivo com um ataque homofóbico e resolveu dar uma resposta impressionante para o agressor.

Essa semana, durante a transmissão da versão Mineira do Cidade Alerta, todo mundo foi pego de surpresa com o ataque homofóbico de um telespectador do programa. Enquanto o apresentador, Tarcis Duarte, da Record Minas, lia as mensagens das pessoas que assistem ao programa, entre tantas palavras bonitas, houve uma que quebrou completamente o clima animado e descontraído do programa. Um rapaz resolveu agredir verbalmente o jornalista com palavras homofóbicas e em resposta, Tarcis deu a volta por cima e surpreendeu todo mundo que assistiu o Cidade Alerta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando o apresentador Tarcis lia comentários fofos de telespectadores, como a mensagem que um rapaz deixou para o jornalista o seguir no Instagram. Depois de ler essas palavras queridas, a bomba veio. Um homem identificado como José Neto enviou algo para o apresentador que, quando foi começar a ler ao vivo, nem continuou e fechou a cara imediatamente.

O apresentador do Cidade Alerta não acreditou no que estava lendo e até tirou um print da tela. Ao vivo mesmo, Tarcis mandou um recado para o agressor e disse que irá processá-lo. “Eu, pessoalmente, faço questão de processar o senhor pelo o que comentou aqui”, falou o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tarcis Duarte é o apresentador do Cidade Alerta Minas que sofreu homofobia – Foto: reprodução Instagram

Em seguida, o jornalista do Cidade Alerta fez um discurso de se emocionar. “Isso o que o senhor fez aqui não me ofende de maneira alguma. Não me tira o sono. Mas eu tenho a obrigação de fazer isso como cidadão. Sabe porque? O nosso país demorou tanto tempo, tantos anos para ter coerência a ponto de, hoje, considerar pessoas homofóbicas como o senhor, como criminosos. Eu faço questão de juntar o maior número de informações possíveis para estar com o senhor em um tribunal porque a gente pode dizer, sim, que o senhor é um criminoso. Não estou fazendo isso por mim. Estou fazendo porque coerência a gente precisa ter enquanto cidadão. Não só eu, mas como qualquer cidadão de bem tem que cobrar que a lei seja cumprida. E não vem dizer que eu estou fazendo tempestade em um copo de água porque a homofobia, por si só, já é tão devastadora que qualquer gota a mais que caia já faz a diferença”, disse o apresentador do Cidade Alerta.

Depois desse discurso emocionante, Tarcis Duarte, do Cidade Alerta, seguiu com as notícias do dia. Mas na internet, principalmente na página oficial dele no Instagram, muita gente deixou mensagens carinhosas para ele sobre o acontecimento. “Machistas não passarão”, escreveu uma pessoa que compartilhou o vídeo do momento em que foi pego de surpresa pelo homofóbico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para ver o vídeo do apresentador do Cidade Alerta sendo agredido ao vivo e dando uma resposta a altura, basta ir no perfil do Instagram do Virei Jornalista e conferir o momento completo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

cidade alerta
Record

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.