Apresentador do domingo da Record tem terrível doença e emissora decide substituir de última hora: “Melhor solução”
13/08/2020 às 22h20
Eduardo Ribeiro testou positivo para a Covid-19 e a Record o substituiu às pressas
O apresentador Eduardo Ribeiro, que comanda o programa Domingo Espetacular na Record ao lado da recém-contratada Carolina Ferraz, testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia foi confirmada por ele através de uma publicação feita em seu perfil na noite desta quinta- feira, 13 de agosto. Na rede social, ele ainda revelou que seguirá afastado da atração nas próximas semanas e será substituído pelo apresentador Sergio Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Salve, gente bonita. Parece que chegou minha hora de colocar o pijama e ter paciência por uns dias. Acabo de testar positivo para Covid. Estou bem, isolado, reforçando a imunidade em casa e contando os dias pra voltar à rotina”, iniciou ele.
Ainda na publicação, o apresentador do Domingo Espetacular agradeceu o apoio dos seus fãs e informou sobre o seu substituto. “Desde já, obrigado pelas orações e pensamentos carinhosos. Peço que recebam bem o amigo Sergio Aguiar, que fará dupla com a Carolina Ferraz no próximo Domingo Espetacular”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Eduardo Ribeiro tranquilizou os seus fãs sobre o seu estado de saúde e garantiu que está bem. “É isso. Sorriso no rosto, fé em Deus e tranquilidade pra completar essa jornada. Um beijo grande, saúde e nos vemos por aqui!”, finalizou o apresentador da emissora de Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
Emissora retoma gravações de novelas em meio a pandemia
Seguindo os passos da Rede Globo, a Record também já retomou as gravações de suas novelas que haviam sido paralisadas devido a pandemia do novo Coronavírus.
Com as gravações retomadas, a Record planeja voltar a exibir os capítulos inéditos de Amor Sem Igual ainda em setembro deste ano, de acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7.