NA LATA

Corajoso, apresentador do Jornal Nacional detona demissões de jornalistas e desce a lenha com o que pensa

Apresentador do Jornal Nacional detonou demissão da Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Apresentador do Jornal Nacional detonou demissão da Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador do Jornal Nacional falou das demissões na Globo

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da TV deve saber que a Globo tomou uma atitude drástica para enxugar as contas. A emissora decidiu demitir vários profissionais do jornalismo que ganhavam salários acima da média para reduzir custos. Aliás, um apresentador do Jornal Nacional se revoltou.

O profissional, que atuou na Globo durante 26 anos, deu uma entrevista reveladora para UOL Splash e criticou as recentes demissões de jornalistas. Para quem não sabe, o profissional em questão acabou sendo uma das vítimas dos cortes promovidos pela emissora e não se agradou da atitude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de Fábio William, que já mandou Jornal Nacional: “O mundo está se atualizando e as coisas também precisam se atualizar. Agora, muito particularmente, e aqui não vai nenhuma crítica a ninguém nem a nada, apenas um pensamento meu, eu acho que há um equívoco quando você faz uma ruptura”.

Fábio William foi demitido da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Além disso, o apresentador do Jornal Nacional falou sobre a troca que deve existir entre os profissionais veteranos e os iniciantes. “Eu acho isso um erro, na minha humilde opinião. Por quê? Por que de onde eu aprendi? Aprendi do nada? Aprendi porque sou bom? Sou incrível? Não. Eu aprendi com pessoas boas”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a demissão, ele foi sincero: “É algo que você está preparado ou acha que está preparado, mas quando chega você sempre se assusta. É algo que eu não posso dizer me pegou de surpresa, mas também não posso dizer [que] já imaginava, que eu estava contando com isso. Não! A gente sempre conta que não vai acontecer”.

O que o ex-apresentador do Jornal Nacional disse sobre a demissão?

O ex-apresentador ainda acrescentou: “Tem sido bastante diferente para mim. Eu estava numa vida de 26 anos e meio numa mesma empresa. Há 11 anos fazendo uma rotina. Então bagunçou muito toda a minha rotina e, por conta disso, muitas outras coisas [estão] aparecendo. Coisas diferentes que eu não tinha feito ou não podia fazer”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile