O jornalista Domingos Meirelles, ex-presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), se tornou mais um a não demonstrar gosto pelo partido. Assim como seu colega Marcos Uchôa, que desistiu da luta pela vaga de deputado federal, Meirelles tem protestado contra a falta de transparência. O ex-comunicador do Linha Direta desaprova o fato de que, até hoje, não conseguiu acessar a grade de inserções na programação eleitoral do partido na televisão e no rádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele afirma sentir que existe um grande desprezo contra ele, por se tratar de um candidato conhecido por parte do público.
Vale ressaltar que, após o programa policial Linha Direta ter parado de ser exibido em 2007, ele voltará para a grade de programação da Rede Globo. O projeto para a volta da atração ainda está passando por uma fase inicial, sendo desenvolvido sigilosamente pelo diretor Mariano Boni. O plano de trazer o programa de volta aconteceu depois do grande sucesso que séries de true crime fizeram, contando histórias de crimes verdadeiros, como a do assassinato de Daniella Perez e o Caso Evandro.
No entanto, ainda não existem muitos detalhes a respeito da escolha do novo comandante da atração, nem se o programa continuará mantendo o mesmo roteiro dos últimos anos em que foi transmitido. Além disso, a possível data de estreia ainda não foi escolhida, de acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Linha Direta estreou na Globo no ano de 1990 e exibiu casos criminosos brasileiros nos quais os suspeitos estavam foragidos pela Justiça. A atração costumava mostrar simulações realizadas por atores e depoimentos dados pelas testemunhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE