Shia LaBeouf se mostrou impaciente com Zach Gottsagen, ator com Síndrome de Down, no Oscar
Na noite deste domingo, 09 de fevereiro, ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, a tão esperada premiação do Oscar 2020. O evento foi marcado por vários momentos marcantes e até mesmo revoltantes, como foi o caso da participação de Shia LaBeouf e Zach Gottshagen, ator com Síndrome de Down, no palco para entrega de uma das estatuetas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanhou o evento de perto deve ter notado o quanto Shia LaBeouf, do filme The Peanut Butter Falcon, parecia impaciente com seu companheiro, Zach Gottshagen. O ator com Síndrome de Down acabou se atrapalhando na hora de abrir os envelopes que continha o nome do vencedor da noite e o colega de cena não perdoou e riu de forma irônica.
+Kylie Jenner escolhe vestido errado para Oscar, não consegue sentar e vira piada mundial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um outro momento que gerou a indignação do público foi na hora de ler quem havia sido o grande vencedor. Antes que Zach pudesse anunciar o nome The Neighbor’s Window, LaBeouf se antecipou e fez o pronunciamento. Todos esses ‘pequenos’ detalhes fizeram um grande número de pessoas recorrerem as redes sociais para criticar a postura dele diante de alguém com Síndrome de Down.
“A produção poderia ter pensado em alguém melhor para acompanhá-lo, pois foi um completos erro colocar o #shialabeouf, que não teve empatia e, inclusive, foi desrespeitoso com o tempo dele”, “Ponto baixo do #Oscar foi o #ShiaLabeouf mostrando gigantesca falta de paciência com o Zach Gottshagen. Bem babaca da parte dele”, disseram alguns internautas sobre a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações